Alongamento de Unhas 2019: Como Fazer? Materiais e Dicas

O alongamento de unhas 2019 se tornou um grande sucesso entre as mulheres, porém muitas ainda acabam tendo algum tipo de dúvida em relação a forma de fazer esses alongamentos ou mesmo os materiais utilizados. Deseja saber mais sobre alongamento de unhas 2019? Então acompanhe as dicas que preparamos para você!

Alongamento de Unhas 2019

Alongamento de Unhas 2019

Existe uma infinidade de tipos de alongamento de unhas 2019porém hoje reunimos os mais utilizados e trouxemos para que você conheça melhor essas opções, acompanhe!

✓ Buscando crescimento das unhas? Confira as dicas para:

Alongamento de Unhas 2019

Para algumas mulheres é bem difícil manter o crescimento das unhas de forma natural, por esse motivo otam pelo alongamento de unhas.

O alongamento de unhas artificial pode ser feito com materiais diversos utilizando técnicas variadas a fim de obter unhas com um visual mais elegante, resistente e de boa durabilidade, e a seguir poderemos conferir um pouco mais sobre essa possibilidade.


Como é feito o alongamento de unhas?

O alongamento de unhas é feito a partir da aplicação de produtos a fim de moldar unhas mais longas, sem falhas, manchas ou mesmo lascas. As muito famosas unhas postiças 2019.Grande maioria das técnicas utiliza para alongar as unhas materiais como:

  • Fibras de vidro;
  • Gel;
  • Porcelana;
  • Acrílico;
  • Entre outros materiais.


Tipo de alongamento de unhas

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o alongamento de unhas confira alguns tipos nos quais você pode apostar para ter lindas unhas:

  • Alongamento de unhas em gel

O alongamento de unhas em gel é uma técnica que utiliza um tipo de gel como silicone para moldar as unhas. A técnica é de fácil aplicação além de ser feito com material hipoalergênico.

A técnica é permanente, dessa forma o alongamento só pode removido através de produtos específicos e lixas especiais para não prejudicar a saúde das unhas naturais.

  • Alongamento de unhas com acrigel

O acrigel é uma técnica de alongamento para as unhas que utiliza gel e tips para as unhas a fim de formar o alongamento. Após moldadas as unhas recebem uma camada de pó acrílico que oferece maior durabilidade as unhas.

  • Alongamento de unhas com fibra de vidro

Esse tipo de alongamento utiliza filamentos de fibra de vidro que são colados e moldados sobre as unhas naturais e em seguida fixadas com gel.

O procedimento está entre os mais usados e possui durabilidade de 3 meses com manutenção a cada 20 dias.


Dicas para cuidar do seu alongamento de unhas

A seguir reunimos algumas dicas de como cuidar do seu alongamento de unhas, confira:

  • Mantenha as unhas sempre aparadas

Unhas compridas são lindas, porém é importante mante-las paradas se você trabalha muito com as mãos, dessa forma seu alongamento não passará por muitas danificações.

  • Hidrate as cutículas

O alongamento de unhas demanda muitos cuidados, e um entre eles e  manter as cutículas sempre hidratadas. Esse cuidado oferece um visual mais bonito e saudável as unhas.

  • Conserve as unhas seladas

Uma dica importantíssima é manter as unhas com alongamento sempre esmaltadas, dessa forma você evita que a superfície do seu alongamento seja danificada.

A seguir você confere mais fotos com alongamento de unhas além de um vídeo com mais detalhes sobre o procedimento, acompanhe:

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.75
Total de Votos: 4

Alongamento de Unhas 2019: Como Fazer? Materiais e Dicas

    Adicione Seu Comentário