UNHAS

Unhas Postiças Decoradas 2021: Tendências, Fotos e Dicas

Se você é uma mulher que gosta de se produzir e ficar sempre arrumada, é importante conhecer as tendências sobre as unhas postiças decoradas 2021. Atualmente existem profissionais que fazem arte nas mãos, por isso não será difícil embelezar suas unhas postiças e ficar por dentro da moda. Nesse artigo vamos te mostrar quais as tendências de unhas postiças decoradas 2021, continue lendo!

Unhas Postiças Decoradas 2021

Conteúdo

Unhas postiças decoradas 2021

Existe uma infinidade de opções para você manter as suas unhas sempre arrumadas e cheias de estilo, você poderá optar por aquela unha que faz o seu estilo e ficar ainda mais linda.

Assim como é lindo observar unhas decoradas 2021 naturais, você pode ter as suas unhas postiças decoradas 2021 e arrasar no look.

As unhas postiças poderão ter decoração de:

  • Glitter;
  • Degradê;
  • Neon;
  • Uma de cada cor;
  • Com pedras;
  • Adesivos;
  • Flores;
  • Desenhos;
  • Francesinha;
  • Outras variedades.

Você pode abusar das tendências do momento, afinal as unhas compõe o estilo feminino. Porque não é apenas a roupa ou cabelo que precisam estar bem no look, as unhas postiças tem tanta importância quanto os outros acessórios.

Com a ajuda de um profissional, você terá mãos de uma rainha e poderá aproveitar para soltar a imaginação na hora de decora-las.

Veja o vídeo abaixo para um passo a passo rápido de como deixar suas unhas mais bonitas:

 

✓  Veja mais tendências com modelos de unhas decoradas com joias 2021


Unhas postiças com decoração simples

Se você é mais discreta, uma das tendências de unhas postiças é fazer uma decoração simples. Algumas ocasiões podem pedir por unha decorada simples 2021, porém você não precisa deixar de decora-las com sua personalidade.

Você pode deixa-las:

  • Com um esmalte de cor suave;
  • Com desenhos menores sem cores chamativas;
  • Apenas uma unha com glitter e as outras no mesmo tom.

Solte sua imaginação e aproveite para ficar ainda mais bela.


Unhas postiças em gel

Assim como acontece nas unhas naturais nas unhas de gel decoradas 2021, o mesmo procedimento é feito para obter as maravilhosas unhas postiças decoradas 2021.

O produto é fixado na cabine de luz UV e através de moldes acontece a aplicação, deixando suas unhas ainda mais elegantes e duradouras. Por sua durabilidade, as mulheres que roem unhas ou não conseguem manter a unhas postiças preferem esse método.

Aproveite essa tendência e divirta-se, solte sua criatividade e deixe suas unhas perfeitas!


Tendência unhas postiças decoradas com pedras 2021

Se você tem um estilo moderno com uma pegada romântica, que tal aproveitar muito a tendência unhas postiças decoradas com pedras 2021? Sim, as pedras fazem toda a diferença no look deixando-o mais sofisticado e cheio de estilo!

Você poderá aproveitar vários tamanhos e cores de pedras, para assim, aproveitar da melhor forma os estilos de unhas decoradas com pedras 2021 aproveite para soltar a imaginação e fazer aquela arte incrível nas unhas postiças.

Veja um passo a passo de como utilizar pedrinhas em sua decoração de unhas:

Você pode usar as pedras de várias formas e em qualquer ângulo que preferir, aproveite para dar aquela “Up” na auto estima.


Tendência unhas postiças decoradas com francesinhas

Conhecida por sua delicadeza, a tendência unhas postiças decoradas com francesinhas está com tudo em 2021! Esse estilo de decoração é mais discreto, porém muito charmoso e é por isso que as mulheres adoram deixar suas unhas com francesinha.

Se você gosta de deixar suas unhas sempre impecáveis, apostar nesse estilo fará toda a diferença no seu look! Você pode abusar dos adesivos, da unha francesa colorida.

Existe uma infinidade de possibilidades para deixar sua francesinha ainda mais estilosa e diferente, curta novas ideias e se permita experimentar coisas novas!


Unhas postiças decoradas minimalista 2021

As unhas postiças decoradas 2021 no estilo minimalista são aquelas pintadas com cores mais sóbrias e desenhos simples, esse é seu diferencial. Por isso, chama atenção das pessoas que curtem esse estilo de vida.

Dessa maneira você pode saber muito sobre o estilo de uma mulher e sua personalidade, através de como ela gosta de se expressar em suas unhas.

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago