Categories: UNHAS

Unhas dos Pés Decoradas 2021: Passo a Passo, Fotos e Ideias

Para nós que amamos cuidar da beleza e saúde das nossas unhas, não poderíamos esquecer de falar das unhas dos pés decoradas 2021. Seja dos pés ou das mãos, nós adoramos ter lindas decorações. O problema é que muitas pensam que não há muito o que fazer quando se trata dos nossos pés. Assim, nesse post nós te damos dicas para arrasar nas unhas dos pés decoradas 2021.

Unhas dos Pés Decoradas 2021

Casa, trabalho, estudos, filhos, são muitas as tarefas que pedem a nossa atenção e dedicação. E, quando nos sentimos lindas, podemos realizá-las com mais vontade e nós sentindo ainda mais poderosas.

Por isso, separamos algumas dicas, fotos e passo a passo para que você mantenha as unhas dos seus pés saudáveis e bem cuidadas. Vamos lá, meninas?!

Conteúdo

Unhas dos pés decoradas 2021 com francesinha

Independente se está nas mãos ou nos pés, as unhas decoradas com francesinha se consolidaram faz tempo ao gosto das mulheres, a ponto de ser um clássico muito procurado nos salões. Mas, também, não se pode ignorar que essa decoração combina com quase todos os tons de esmalte.

Unhas dos pés simples 2021 

Se você procura leveza e simplicidade na hora de colocar um calçado aberto como uma sandália ou uma rasteirinha para sair, a decoração simples combina muito com você.

✓ Veja mais ideias:

Cada mulher tem um gosto diferente, por isso a escolha das cores dos esmaltes varia muito conforme a personalidade da mulher.

Uma dica que se pode experimentar, caso queira mudar um pouco a decoração simples para unhas dos pés, mas sem encher muito, é incluir um brilho em uma filha única ou uma francesinha fina. Um charme, não?!

Unhas dos pés decoradas 2021 com adesivos

Da mesma forma que algumas mulheres preferem decorações mais neutras e simples na hora nos pés, há aquelas que desejam deixar as unhas mais vivas e com um charme mais colorido.

Se você é uma dessas mulheres, uma das opções que se mantém para as unhas dos pés  decoradas 2021 é o adesivo.

Com diversos formatos e modelos, alguns mais coloridos e cheios do que outros, você pode arrasar na decoração, sem gastar muito e ainda, se você gosta de se aventurar e fazer suas unhas em casa, são muito simples e fáceis de aplicar em casa. Uma beleza, não acha?!

Unhas dos pés decoradas 2021 com fio dourado

Um toque na decoração que tem ganhado cada vez mais espaço nas unhas dos pés decoradas 2021 é o fio dourado. Independente do tom do esmalte, seja mais vivo ou aqueles mais apáticos, ele levanta o astral da unha e deixa com mais vida. Além de ser um charme total.

O fio dourado na decoração das unhas pode ser usado sozinho ou combinado com outros elementos da decoração, como as pedras ou adesivos. Faça os testes e escolha o seu preferido!

Unhas dos pés decoradas com pedras

As pedras nas unhas é escolha mais feita atualmente, independente de onde a decoração será feita. Fora que existe uma grande opção de formatos!

✓ Aproveite as festas! Veja as Unhas Decoradas para Carnaval 2021

Afinal, ela começou sendo usada na decoração das mãos e agora é a escolha perfeita para os pés das mulheres que desejam transmitir um tom de classe e glamour sem igual. As pedrinhas de strass transformam as unhas mais simples em um espetáculo.

Passo a passo unhas dos pés decorada com fios dourados

Entre as queridinhas do momento estão as unhas dos pés decoradas com fios dourados. Para você que deseja tentar esse modelo de decoração, separamos um passo a passo super fácil. Confira:

  1. Realize o preparo da unha naturalmente;
  2. Lembre de lixar bem a superfície da unha, para que o esmalte fique bem liso;
  3. Logo após, pinte com a cor de esmalte desejada;
  4. Faça uma francesinha na unha;
  5. Depois que a camada do esmalte estiver seca, aplique uma camada de base;
  6. Com a camada de base fresca, posicione o fio dourado em cima da francesinha;
  7. Para conseguir posicionar bem o fio, tenha em mãos um palito. Fixe bem o fio e corte as sobras com a alicate;
  8. Repita o procedimento nas demais unhas e pronto! Suas unhas já estão um arraso!

Esse procedimento pode ser aplicado tanto na aplicação dos fios dourados nas unhas dos pés quanto nas unhas das mãos.

Tendências das unhas dos pés 2021 decoradas

Para te ajudar a se inspirar e ficar por dentro das tendências para unhas dos pés decoradas 2021, separamos muitas fotos! Confira as melhores unhas decoradas 2021:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago