Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Vermelhas 2021: Fotos, Ideias e Modelos

Seja para o dia a dia, um casamento, uma festa ou qualquer que seja a situação, as unhas decoradas vermelhas 2021, são uma ótima escolha. Há anos elas caíram nas graças da mulherada e, até então, as unhas decoradas vermelhas 2021, não dão sinal de que irão deixar de ser tendência.

Unhas Decoradas Vermelhas 2021

A cor escolhida para pintar as unhas diz muito sobre a personalidade das mulheres. O vermelho, é um tom quente e intenso que está associado a mulheres fortes, sensuais, sedutoras que gostam de viver grandes paixões não tem medo de um desafio.

Se você está entre elas, continue lendo o nosso post. Nós traremos fotos, ideias e modelos para você arrasar, ainda mais!

Conteúdo

Unhas decoradas vermelhas 2021 clássica

A decoração clássica com vermelho nunca sai de moda. Esmaltes mais foscos ou tons mais brilhantes deixam as mãos e pés das mulheres lindos e cheios de classe, além de muito sensuais, não é mesmo meninas?!

Não importa se suas unhas estão mais compridas ou mais curtinhas, os tons de vermelho são maravilhosos e dão aquele ar de sofisticação. Afinal, quem não ama um clássico?

Unhas decoradas vermelhas com pedras

Assim como o vermelho, as pedras são as queridinhas das nail arts atualmente. Elas, chegaram de mansinho e não há indícios de que saíram de moda. 

Nas lojas especializadas, e até mesmo nos salões, há uma vasta opção de joias para aplicar nas unhas com decoração vermelhas 2021. Elas podem ser usadas sozinhas, em só uma unha, na decoração “filha única”,  ou em quantas você desejar.

São muitas as formas de usadas. Mas, uma ideia que deixará sua decoração cheia de sofisticação é usar no cantinho interno nas unhas. Ficará um charme!

Unhas decoradas vermelhas 2021 meia lua

As unhas decoradas meia lua vermelha, também, viraram tendências e são muito pedidas. Essa técnica remota aos anos 20/30 e se você ama estilo vintage é a aposta perfeita para você arrasar!

Conhecido como francesinha invertida, esse estilo é perfeito para combinar tons de esmalte claros e escuros. Portanto, você pode abusar do vermelho na hora de escolher o tom. Uma dica maravilhosa é investir em uma cor mais escura, suas unhas vão ficar lindas e ousadas.

✓ Veja mais opções de decoração:

Unhas delicadas vermelhas 2021 

Se você é uma fã da cor vermelha, mas deseja algo mais delicado do que sedutor, não precisa ficar triste, pois isso, também, é possível!

Para esse efeito, você pode combinar diversas técnicas como as francesinhas, as flores de traços finos, fios dourados ou até mesmo um glitter não muito cheio.

Essas decoração são perfeitas para os tons escuros e, assim, vocês suas unhas decoradas vermelhas 2021 terão aquele ar super fofa e delicada!

Unhas decoradas vermelhas 2021 com adesivos

Agora, se você gosta de traços, flores ou desenhos na decoração, há uma opção muito legal: as unhas decoradas vermelhas com adesivos!

O vermelho super combina com flores, topes e formas geométricas. Nesse estilo o ideal é não aplicar em todas as unhas, mas só em algumas, combinando-as, ou aplicar só em uma, na chamada filha única. Fica muito bonito e delicado. 

Tendências para unhas decoradas vermelhas 2021

Agora que já falamos sobre algumas ideias e modelos para usar na sua decoração, vamos nos inspirar e arrasar nas unhas vermelhas 2021! Afinal, não importa o estilo, modelo ou tamanho, elas são lindas demais! Confira algumas fotos e se inspire com as unhas decoradas 2021!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago