Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Rosa 2021: Fotos, Tendências e Tipos

Você gosta de unha cor de rosa? Se sim, então vai amar as unhas decoradas rosa 2021 que selecionamos neste post! Até para quem torce o nariz para a cor mais romântica e delicada da paleta vai se encantar com os variados tipos de unhas decoradas rosa 2021.

Unhas decoradas Rosa 2021

Tem o velho e bom rosa choque, rosinha claro, rosa nude, e mais tons rosados com diferentes decorações para as unhas, que vão da simples francesinha até as pedrarias.

Certeza que bateu a curiosidade em saber quais as tendências para as unhas decoradas 2021 cor de rosa na nova década, não é? Então, confira tudo neste post!


Conteúdo

Tendências de unhas decoradas rosa 2021

Vamos destacar muitas decorações de unhas para você que adora o tom rosa, ou mesmo para você que quer fazer diferente, mas tem receio de parecer muito boneca.

Sim, a cor rosa consegue dar esse ar de menina nas unhas decoradas, mas isso depende do tom e da arte usada, principalmente se você optar pelas tendências 2021, tá certo? Então, vamos lá!


Decorações simples nas unhas rosa

A boa e velha francesinha ainda marca presença em 2021, pois é uma decoração simples e que traz sutileza para as unhas decoradas rosa. Só que, com o tempo, a moda sofreu uma alteração, e agora a francesinha também vem cedendo espaço para a espanhola (a francesinha em diagonal), com fitas prateadas ou douradas.

Outras forma de deixar as unhas rosa 2021 e simples é adotar a filha única em 2021. Para quem ainda não conhece, é uma decoração em que só se enfeita uma unha.


Unhas rosa com joias

Ainda na pegada da filha única, temos as unhas decoradas com joias 2021, um misto de fofura e riqueza. Uma simples pedrinha ou joia, e pronto! Look perfeito para uma festa.

Mas, se você não se contenta com pouco, pode adornar as unhas cor de rosa com mais joias, principalmente se o tom adotado for mais para as unhas decoradas nude 2021, pois é um rosa clássico, neutro, que “pede” uma decoração maior.


Unhas decoradas rosa 2021 com brilho

Nada como um rosa brilhante para quem adora chamar atenção, não é? E a tendência para 2021 é usar glitter nas unhas decoradas rosa.

Pode encher de brilho todas as unhas, ou fazer uma filha única rosa com glitter, enquanto as demais seguem com outra cor. Dá para ser criativa com a cor mais comum dos esmaltes!


Adesivos para decorar unhas rosa

Para quem não tem muito tempo ou não consegue decorar unhas de forma mais trabalhada, pode optar pelos adesivos. Além de práticos, os adesivos são bem variados e combinam muito bem com qualquer cor de esmalte, inclusive com as unhas rosa.

Na hora de escolher o adesivo preferido, aposte na criatividade para criar belíssimos efeitos, como a Minnie no cantinho da unha.


Passo a passo para fazer unhas decoradas rosa

Já vimos que as tendências 2021 para unhas decoradas cor de rosa são lindas, fofas, e algumas mais ousadas. Isso quer dizer que, se você achava o tom rosado fora de moda, nós provamos que ela está mais trend que nunca!

Então, antes de mostrarmos mais fotos de nail art criativas e rosas, vamos de passo a passo? Trouxemos dois, do simples ao chique. Assista aos vídeos!

Curtiu as ideias e tipos de decorações para as suas unhas? Então bora começar ainda hoje a decorar as unhas cor de rosa e deixar falar mais alto a sua meiguice!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago