Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Quadradas 2022: Tendências, Dicas, MUITAS FOTOS

As unhas decoradas quadradas 2022 ficam lindas com qualquer decoração, sejam elas grandes ou pequenas. Muitas mulheres usam as unhas decoradas quadradas 2022, por serem práticas e modernas. Quer saber como decorar as suas unhas quadradas? Então, veja como a seguir!

Unhas decoradas quadradas 2020

Conteúdo

Unhas decoradas quadradas 2022

Muitas mulheres já possuem os formatos das unhas quadradas. Muitas acham difícil arredondar as unhas, e por esse motivos, acabam deixando elas quadradas, bem quadradinhas!

Se esse é o seu caso, saiba que as unhas decoradas quadradas 2022 ficam lindas! Elas combinam com quase todas as decorações disponíveis no mercado.

Você pode utiliza-las longas, curtas, com apliques, sem apliques, enfim, a imaginação pode rolar solta. Caso prefira você pode utilizar esmaltes escuros que eles combinam perfeitamente com as unhas quadradas.

Unhas decoradas quadradas escuras

Uma maneira linda de decoração são as unhas decoradas quadradas escuras. Existe uma variedade imensa de tons de esmaltes escuros, e nas unhas quadradas eles ficam lindos.

Você pode deixar todas as unhas com o esmalte escuro, ou ainda pode deixar apenas uma unha com uma decoração diferente, seja ela com adesivos, pedras, ou um esmalte mais claro.

Veja alguns modelos logo abaixo:

Unhas decoradas quadradas em nude

Indo para o outro extremo de decoração vamos falar sobre as unhas decoradas quadradas nude. Os vários tons de nudes que existem já caíram no gosto daquelas mulheres que são mais discretas e não gostam de chamar atenção.

As unhas nudes ficam lindas em qualquer ocasião, seja para o dia a dia ou até mesmo para uma festa. Veja os modelos do esmalte e os diferentes tons.

Unhas decoradas quadradas com francesinha

As unhas decoradas quadradas francesinha ficam perfeitas. Talvez esse formato de unha seja o que mais dá certo com a francesinha. Hoje você já pode fazer a francesinha de várias cores e modelos.

Tem francesinha tradicional, preta, colorida, entre outras. Você também pode utilizar uma francesinha diferente, em uma unha ou em todas as unhas.

Alguns modelos estão renovando o mercado das unhas, por isso, sai da francesinha tradicional.

Unhas decoradas quadradas com pedras

Se você gosta de deixar as unhas chiques e sofisticadas, vai gostar de conhecer as unhas decoradas quadradas 2022 com pedras. Além de chiques, elas ficam  modernas e bem atuais.

Esse tipo de decoração é ideal para festas e grandes eventos. Você pode deixar as unhas com a cara da ocasião. Veja como aplicar diversos tipos de pedras e com vários tamanhos diferentes.

Nessa decoração foi utilizada pedras e flores. Além de trazer sofisticação as unhas, as pedras juntamente com as flores deu toque de delicadeza.

Unhas decoradas quadradas com flores

Se você não abre mão das flores da decoração das suas unhas, você vai amar saber que as flores ficam ótimas nas unhas quadradas. Elas sã as queridinhas das mulheres brasileiras.

Você pode aplicar as flores em todas as unhas ou apenas um uma das unhas. Podem ser flores grandes ou pequenas. Veja como fica ótima as unhas decoradas quadradas com flores. 

No vídeo a segui aprenda a deixar as unhas decoradas quadradas 2022. No primeiro vídeo você vai ver como fazer uma simples decoração. No segundo vídeo aprenda a fazer uma decoração mais sofisticada e moderna.

Aprenda a fazer essas decorações e deixe as suas unhas lindas. Também veja abaixo algumas fotos com mais modelos para você.

Vocês Gostaram destas Unhas Decoradas Quadradas 2022!?

Espero que Sim!  Aproveite e Conheça nossos Cursos para Aprender fazer Unhas Decoradas Perfeitas assim, clique aqui e faça sua Inscrição!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago