Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Preto e Branco 2020: Ideias, Fotos e Passos!

Hoje vamos falar sobre um assunto que todas as mulheres amam, as  decoração das unhas. Estamos sempre buscando renovar as unhas para não cairmos na rotina, e porque não usar as unhas decoradas preto e branco 2020?  Ficou empolgada com essa combinação? Então veja as inspirações que trouxemos de unhas decoradas preto e branco 2020. 

Unhas Decoradas Preto e Branco 2020

O preto e o branco normalmente são cores que a maioria das mulheres amam, podem combinar nas roupas, acessórios e onde a imaginação permitir. Por isso preparamos algumas inspirações de unhas decoradas 2020. Esse decoração vem de diversas maneiras, acompanhe a seguir!

Conteúdo

Unhas decoradas preto e branco 2020

Não ficamos sem uma linda decoração nas unhas, e cada dia que passa essas decorações estão ficando mais sofisticadas e elaboradas.

Existem aquelas mais básicas e as mais chamativas. Mas o interessante é que as unhas acompanham a moda do momento.

Hoje vamos destacar as unhas decoradas preto e branco 2020, você vai conhecer diversas maneiras de usar essa decoração e vai descobrir que pode combinar com qualquer roupa e acessório. Veja a seguir várias fotos e dicas para você se inspirar.


Unhas decoradas preto e branco com francesinha

Como sempre para começar vamos mostrar as famosas francesinhas, mas agora elas estão em preto e branco. Sem sombras de dúvidas a francesinha é a decoração preferida entre as mulheres. E para sair das francesinhas básicas, agora essa decoração esta mais sofisticada e moderna.

Para você conferir essas unhas decoradas preto e branco 2020 e ver qual a que mais combina com você, reunimos várias fotos com modelos diferentes de decoração em preto e branco. Veja a seguir.


Unhas decoradas preto e branco 2020 com desenho

Quem gosta de unhas mais ousadas vai amar as unhas com desenhos feito com esmaltes em preto e branco. De discreta não tem nada, mas essa decoração fica linda e bem chamativa.

Você pode fazer vários tipos de desenhos, como por exemplo, animais, flores, formas geométricas, formas abstratas e muito mais. Você pode deixar suas unhas com os seus personagens preferidos. Confira a seguir:


Unhas decoradas preto e branco 2020 com flores

O que dizer das flores? Elas foram as primeiras a decorarem nossas unhas, hoje as flores ainda continuam em alta e fazem a cabeça de muitas mulheres.

Claro que hoje elas estão mais sofisticadas e variadas, em preto e branco elas ficam ótimas e combinam com tudo. Veja a seguir unhas decoradas preto e branco 2020 com flores e se inspire.


Unhas decoradas preto e branco 2020 com poá 

O poá está fazendo muito sucesso em roupas e acessórios e agora ela está com tudo nas unhas decoradas preto e branco 2020. Você pode usar esta decoração em todas as unhas ou em apenas uma.

Se você está na dúvida em como usar esta decoração de poá, veja as fotos a seguir e fique por dentro deste estilo de decoração. Tenho certeza que você vai amar e não vai mais querer tira-lo das suas unhas.


Passo a passo de unhas decoradas preto e branco 2020 

Se você gostou das unhas decoradas preto e branco 2020 mas não sabe como fazer, acompanhe o vídeo a seguir e veja um passo a passo de como deixar suas unhas lindas.

  • Pinte as suas unhas de branco;
  • Depois de seca aplique o esmalte preto apenas na metade da unhas;
  • Use o boleador para criar o efeito de ondas da base até o topo.
  • Faça as bolinhas pretas ao lado das ondas.

Espero que tenham gostado das unhas decoradas preto e branco 2020. Agora para você ter mais inspirações seguem algumas fotos.

 

 

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago