Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Pequenas 2019: FOTOS, Passo a Passo, Dicas

Muitas mulheres possuem unhas mais curtas, e acabam tendo dúvidas na hora de decorá-las. Hoje iremos conferir várias dicas de unhas decoradas pequenas 2019, e você poderá acompanhar fotos e até mesmo o passo a passo de como fazer as suas unhas decoradas pequenas 2019.

Unhas Decoradas Pequenas 2019

Existem diversas possibilidades para fazer as suas  unhas decoradas pequenas 2019, e para te inspirar reunimos as que são tendência e trouxemos para esse post.

Conteúdo

Unhas decoradas pequenas 2019

Muitas mulheres possuem unhas mais curtas, seja por preferencia ou por possuir dificuldade em deixar as unhas compridas, porém muitas das vezes surge dúvidas sobre como ter unhas decoradas pequenas 2019.

Você sabe o tipo de decoração em unhas 2019 que combina com unhas pequenas? Então acompanhe a seguir uma série de dicas que irão te inspirar nas unhas decoradas pequenas 2019.

Unhas decoradas pequenas com joia

Vamos começar com uma dica que irá tirar uma dúvida de muitas mulheres, a de que mulheres com unhas pequenas não podem aplicar joias na decoração das unhas!

Unhas decoradas com joias 2019 são uma tendência, e para que você possa apostar nesse estilo existem diversas opções de joias em tamanhos pequenos que são ideais para as unhas decoradas pequenas 2019.

A seguir temos algumas fotos de unhas decoradas pequenas, confira o resultado desse estilo:

Unhas decoradas pequenas com brilho

Gosta de brilhar? Então aposte nas unhas decoradas pequenas com brilho, pois esse é um estilo ultra feminino e que encanta por seu resultado.

Você pode aplicar o brilho de várias formas, seja no estilo filha única, em todas as unhas ou até mesmo como uma francesinha, e para que você confira essas possibilidades temos as fotos a seguir, acompanhe:

Unhas decoradas pequenas com francesinha

A famosa francesinha também pode ser aplicada em unhas curtas, basta apostar em um traço mais fino para que a composição das unhas decoradas francesinha 2019 fique harmoniosa.

Veja algumas unhas decoradas pequenas com francesinha:

Unhas decoradas pequenas com desenhos

Os desenhos também fazem sucesso quando o assunto são unhas decoradas, e para acertar na decoração das unhas pequenas basta escolher desenhos mais delicados e pequenos.

Flores são uma opção certeira para unhas decoradas pequenas 2019, e a seguir você poderá conferir essa e várias outras opções nas fotos que selecionamos, veja:

Passo a passo de unhas decoradas pequenas 2019

Deseja fazer unhas decoradas pequenas 2019? Então acompanhe a seguir os vídeos que selecionamos com o passo a passo de diversas unhas decoradas curtas:

  • Passo a passo de unhas pequenas decoradas com francesinha:

  • Passo a passo de unha pequena decorada com flor em carga dupla:

  • Passo a passo de unhas curtas espelhadas:

  • Passo a passo de unhas pequenas decoradas com joia:

Inspiração em unhas decoradas pequenas 2019

Para terminar selecionamos para esse post mais uma série de fotos com ideias de unhas decoradas pequenas, acompanhe as fotos a seguir e se inspire:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago