Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Películas 2020: Passo a Passo, Fotos e Vídeos, Como Fazer?

Uma decoração que está super em alta são as unhas decoradas películas 2020. As películas estão cada vez maus variadas, e hoje você já encontra películas com flores, estampas animais, personagens infantis, entre outras. Veja a seguir as películas mais usadas, e aprenda a como usar as unhas decoradas películas 2020.

Unhas Decoradas Películas 2020

Conteúdo

Unhas Decoradas Películas 2020

As unhas decoradas películas 2020podem ser utilizadas no dia a dia ou até mesmo para grandes eventos. Os modelos são diversos e você encontra películas desde simples a mais sofisticadas.

As películas são ideais para aquelas mulheres que não tem habilidades para desenhar nas unhas. Elas encontram nas películas, uma excelente saída. Isso porque, por meio das películas, são criadas lindas decorações e muitas ficam idênticas a desenhos.

A sua aplicação acontece de maneira rápida e fácil, sem contar que o valor de uma película é extremamente baixo, em relação ao lindo acabamento que elas dão nas unhas.

Veja a seguir alguns modelos de películas, e arrase na decoração de unhas para 2020.

Unhas Decoradas com Películas de estampas de animais

A estampa de bicho, como onça, tigre, zebra e até girafa, foi uma febre no último inverno e continua até hoje. Agora as unhas decoradas películas com estampas de animais, estão em alta também.

✓ Veja mais opções de decorações que só fazem sucesso:

Você já encontra no mercado diversos modelos de película com as estampas. Elas ficam lindas e normalmente combinam com tudo. Você pode utiliza-las em apenas uma das unhas e deixar o restante com outra cor de esmalte, ou ainda utilizar as películas em todas as unhas.

Veja os modelos a seguir:

Reparem que as estampas de animais estão em diversas cores. Não são mais utilizadas apenas na cor original do animal. Hoje elas ganharam novas cores e modelos.

As mulheres mais ousadas costumar utilizar as estampas em todas as unhas. Já as mais discretas, gostam de colocar a estampa apenas em uma das unhas, ou fazem francesinhas com a estampa. Ambos os casos ficam lindos.

Unhas Decoradas Películas de personagens 

Outro modelo de decoração são as unhas decoradas películas com personagens. Já invetaram de tudo, estampa com personagens infantis, películas com personagens de filmes, e muito mais.

✓ Se inspire com mais ideias:

Elas ficam lindas e bem divertidas. Veja os modelos disponíveis no mercado a seguir:

Unhas Decoradas Películas 2020 com flores

As estampas originais que foram criadas nas películas são as películas com flores. Quem não consegue fazer as flores manualmente, pode utilizar as películas com flores.

Elas ficam lindas e bem delicadas. Ideais para mulheres que não gostam de unhas chamativas. Os modelos das flores são variadas e bem coloridas. Abaixo, preparamos alguns modelos.

Unhas Decoradas Películas 2020 poá 

Outro modelo lindo são as unhas com películas 2020 poá. Elas estão com várias cores e modelos e também podem ser usadas em todas as unhas ou apenas em uma das unhas.

Fique de olho nos modelos a seguir:

As bolinhas podem ser coloridas, as tradicionais brancas e pretas, também  na cor rosa. Enfim, as opções de cores e modelos não falta. Elas podem estar apenas nas pontas das unhas, em toda a unha.

Como Fazer Unhas Decoradas com Películas

Se você gostou das decorações mostradas até aqui, vai gostar de ver os vídeos seguir, que mostram como deixar as unhas decoradas películas 2020. 

Se você não sabe desenhar, aplique as películas, pois os resultados são um arraso, e ninguém nota se são desenhos ou não. Confira os vídeos a seguir, e veja como aplicar a película.

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago