Categories: UNHAS

Unhas Decoradas para Natal 2020: Ideias, Fotos e Passos!

Quando se aproxima o natal todos logo já pensam em decoração. Afinal de contas essa época todos enfeitam suas casa, as ruas, e até mesmo as unhas decoradas para Natal 2020. Pensando nisso a seguir você vai ver exemplos de unhas decoradas para Natal 2020. Se você ama esse época do ano vai amar nossas inspirações. Acompanhe!

Unhas Decoradas para Natal 2020

Conteúdo

Unhas decoradas para Natal

Quem ama decorar as unhas sabe que a cada ano que passa as decorações ficam mais elaboradas e cheias de acessórios.

As que amam decorar as unhas aproveitam as datas comemorativas e arrasam na decoração. As unhas decoradas para Natal 2020 estão um arraso.

✓ Veja ainda grandes tendências para 2020:

Acompanhe a seguir algumas dicas e inspirações de como fazer a sua decoração e entrar no clima do natal!


Unhas decoradas para Natal 2020 com glitter

Nosso primeiro exemplo de uma linda decoração de unhas para o Natal 2020 são as unhas com glitter. Por que com glitter? Por amamos brilho. E o natal é uma época do ano alegre e podemos aproveitar para mostrar toda a nossa alegria brilhando!

Como no natal todos apostam nas cores vermelha, branco e verde, você pode usar esses tons no glitter. Existem esmaltes com glitter de diversas cores e de diversas marcas.

Veja algumas fotos com ideias de unhas decoradas para Natal com glitter:


Unhas decoradas com árvore de Natal

Um dos principais símbolos do natal é a árvore de natal. Então por que não fazer as unhas decoradas para Natal 2020 com essas árvores? Além de lindas ficam bem no clima da época.

Você pode fazer a sua árvore de várias maneiras. As cores também podem variar. Se você ficou curiosa para saber como enfeitar as suas unhas com árvores de natal, então confira nossas ideias a seguir:

Veja nos vídeos a seguir dois exemplos de como fazer a sua decoração com árvore de Natal.


Unhas natalinas com Papai Noel

Quando falamos do natal a primeira imagem que vem a mente é a do bom velhinho o Papai Noel. Pensando nisso não podíamos deixa-lo de fora na nossa decoração.

✓ Veja ainda, inspirações para:

As unhas para o Natal podem ficar lindas com o Papai Noel, seja ele desenhado, colocado com adesivo, enfim, use sua imaginação, ou pegue uma de nossas inspirações logo abaixo:


Unhas decoradas com enfeites de Natal

Além da árvore de natal e do Papai Noel, o natal também traz muitos outros enfeites, como por exemplo: luzes de natal, boneco de neve docinhos, renas e muitos outros.

Você pode usar esses outros enfeites de natal na sua decoração. Quando for decorar as suas unhas com o tema de Natal lembre-se desses outros enfeites e arrase.

A seguir preparamos alguns exemplos para você entender melhor:

Usando o exemplo do boneco de neve que é lindo, veja no vídeo a seguir uma aula de como fazer esta decoração incluindo o boneco de neve. É lindo, veja e use na sua decoração:

O natal é uma época apaixonante. As pessoas estão mais amorosas, estão mais carinhosas. Então podemos expressar todos esses sentimentos nas decoração das nossas unhas de Natal.

E todos os anos surgem novas decorações e novos acessórios para as unhas. Por isso aqui no post estaremos sempre atualizando as informações para você ficar por dentro das novas tendências que vão aparecendo.

Fique a seguir com mais inspirações para você surpreender os seus amigos e familiares, com unhas lindas!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

2 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

3 dias ago