Categories: UNHAS

Unhas Decoradas para Casamento 2022: Passo a Passo, FOTOS!!

Um casamento é um momento de muita preparação, por isso investimos em lindos looks, makes, cabelos bem arrumados e unhas bem feitas. Hoje falaremos sobre as unhas decoradas para casamento 2022, e se você tem buscado inspiração em unhas decoradas para casamento 2022 chegou o momento de conferir algumas ideias!

Unhas Decoradas para Casamento 2022

As dicas de unhas decoradas para casamento 2022 que reunimos hoje trazem tendências que vão desde a noiva até a madrinha e as convidadas como veremos a seguir.

Conteúdo

Unhas decoradas para casamento 2022

Das convidadas a noiva, todas pensamos em ter belas unhas decoradas para casamento, por isso preparamos para hoje uma série de dicas que irá te ajudar a escolher uma entre as várias tendências.

Você pode apostar em unhas com brilho, aplicações ou a famosa francesinha, e a seguir poderá conferir algumas das dicas que reunimos.


Unhas decoradas para casamento com brilho

Um casamento é sem sombra de dúvida um momento de muito brilho e glamour, por isso podemos destacar como opção de decoração as unhas decoradas com brilho para casamento 2022.

A decoração com brilho pode ir desde um estilo mais sutil como na filha única até a aplicação em todas as unhas, a seguir você poderá conferir algumas das ideias que reunimos, veja:


Unhas decoradas para casamento com aplicações

Decorar as unhas com a aplicação de joias ou mesmo pedrinhas como o strass está super em alta, e para um casamento essa é uma aposta certeira!

O estilo é moderno e ultra feminino, e para que você conheça algumas das possibilidades que estão fazendo um grande sucesso confira as fotos a seguir:


Unhas de madrinhas decoradas para casamento 2019

Madrinhas também precisam pensar em como estarão as suas unhas decoradas 2019, por isso esse tópico reuni dicas exclusivas para você que será madrinha neste ano.

Você é o tipo de madrinha mais delicada ou mais ousada? A partir dessa escolha basta se inspirar nas opções a seguir, confira:


Unhas de noivas decoradas para casamento

A noiva é o grande destaque de um casamento, então nada mais justo que escolher lindas unhas decoradas para esse grande momento.

Para as noivas a tendência é apostar em unhas mais claras, ou mesmo em tons de nude que, como vemos atualmente, se tornou uma grande sensação.

Busca por inspiração de unhas decoradas para noivas? Então veja algumas ideias:


Passo a passo de unhas decoradas para casamento 2022

Nada melhor que conferir um passo a passo de unhas decoradas para casamento, não é mesmo?! Então veja algumas opções que trouxemos para você:

  • Passo a passo de unha para noiva:

  • Passo a passo de unha decorada com renda e francesinha para casamento:

  • Passo a passo de como fazer 3 unhas decoradas para noivas:


Inspiração em unhas decoradas para casamento 2019

Para finalizar reunimos a seguir mais uma série de fotos com inspirações em unhas decoradas para casamento, acompanhe:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago