Categories: UNHAS

Unhas Decoradas para Carnaval 2020: Ideias, Fotos e Passos!

O Carnaval está chegando e é uma festa que envolve muita cor e brilho, então podemos abusar das unhas decoradas para Carnaval 2020 para aproveitar a folia. Está na dúvida de como decorar as suas unhas ou está buscando novas inspirações? Então nossas dicas de unhas decoradas para Carnaval 2020!

Unhas Decoradas para Carnaval 2020

As unhas decoradas para Carnaval 2020 são alegres, divertidas, coloridas e cheias de glamour, acompanhe a seguir algumas das principais tendências que está fazendo a cabeça das mulheres nesse carnaval.

Conteúdo

Unhas decoradas para Carnaval 2020

Os modelos e estilos de decoração para as unhas no carnaval são muitos, pois não tem certo ou errado, você pode abusar de cores, tamanhos, desenhos, afinal estamos falando de carnaval não é mesmo, a lei é brilhar! Mas podemos destacar algumas unhas decoradas 2020:

  • Unhas decoradas para Carnaval com desenhos diversos;
  • Unhas decoradas para Carnaval com aplicações de diversos tipos de pedra e miçangas;
  • Unhas decoradas para Carnaval com muito brilho.


Unhas decoradas para Carnaval 2020 com brilho

Nessa época do ano podemos usar e abusar do brilho sem medo. Então podemos apostar em unhas decoradas com brilho, com muito brilho, para o carnaval! Eles ficam lindos em unhas claras, escuras, longas e curtas, basta deixar a imaginação rolar e você terá unhas lindas e brilhantes. Veja alguns exemplos a seguir:


Unhas decoradas simples para carnaval

Se você não tem muita habilidade na hora de fazer as unhas, não fique triste. Também temos aqui no post unhas decoradas para Carnaval 2020 simples, prática de fazer e que mesmo assim ficam lindas e com aspecto de carnaval também. Vejam alguns modelos a seguir:


Unhas decoradas para carnaval 2020 com desenhos

O assunto hoje é unhas decoradas para Carnaval 2020 e não podemos deixar de fora os famosos desenhos. Os desenhos são muitos, diversos modelos, formatos, tamanhos, sem contar nos diversos temas nas diversas cores. Você pode abusar e escolher o que mais te agrada.

Você pode combinar o desenho da decoração das unhas com a sua fantasia de carnaval e fazer das unhas mais um acessório que vai compor o seu personagem. Veja algumas inspirações e arrase!


Unhas decoradas para carnaval com personagens

Quem aí não se encanta com os personagens de filmes e desenhos? O carnaval é o momento ideal para usar e abusar desses personagens, a maioria das fantasias são baseados nesses personagens de filmes e desenhos. E agora a moda é usa-los nas unhas também e ficam lindos! Veja os exemplos a seguir:


Passo a passo unhas decoradas Carnaval 2020

A seguir segue um vídeo ensinando a fazer uma das decorações mencionadas acima. É a decoração com brilho. Escolhemos essa decoração para o vídeo, pois se trata de uma decoração simples que qualquer um pode fazer, não é necessário ser um profissional.

Brilhe, use sua imaginação nas suas unhas decoradas para Carnaval 2020. Segue o passo a passo.


Passo a passo unhas para Carnaval 2020

Gostou das nossas dicas? Estamos sempre atualizando nossas informações para que você possa estar sempre de olho nas tendências que estão fazendo a cabeça das mulheres.

As unhas para Carnaval 2020 são sempre um sucesso. Elas caem bem com qualquer fantasia, em qualquer local. O importante é você decorar as suas unhas e se destacar no carnaval. Para isso deixamos abaixo mais algumas inspirações de decoração para as unhas. Você vai encontrar a decoração que mais combina com você.

Boas festas!

Unhas de famosas com tema de Carnaval

E já estamos às portas da festa mais esperada do ano. Ainda tem dúvidas sobre qual modelo escolher para suas unhas e completar seu look?

Saiba que toda mulher que curte arrasar, seja em blocos ou até mesmo nas festinhas do bairro, preza por suas unhas. Afinal, elas não podem ficar fora do clima!

E para mostrar que estamos super certos com esse assunto,vamos te mostrar unhas de famosas para o carnaval 2020, que souberam bem quais modelos escolher!

Curte brilhos? A Bruna Marquezine apostou no acrílico brilhoso!

Para entrar bem no clima, a Mariana Ximenes apostou nas cores!

Mas se preferir ousar ainda mais, veja as ideias da Cléo Pires!

Porém, se quer um algo mais discreto, a Paola Oliveira te trás uma opção mais sólida!

A Sabrina Sato pode te inspirar também, acrescentando mais detalhes, veja!

E para quem curte uma opção mais alegre a Maísa pode te dar uma ótima ideia!

Claro que você não precisa se limitar apenas em uma dessas escolhas, não é mesmo? Você usar e abusar das junções de várias das ideias que citamos acima.

E para que você não fique só em imagens de famosas brasileiras, confira abaixo, um vídeo sobre mostrando Unhas de famosas internacionais para o Carnaval. Com muita certeza, você vai amar, veja:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

6 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

4 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

4 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

6 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago