Categories: UNHAS

Unhas Decoradas para Ano Novo 2021: Ideias, Fotos e Passos!

Como acontece em todos os anos, o réveillon é aguardado com grande expectativa. Com ele novas ideias, novos caminhos são abertos. E por que não entrar o ano com as unhas decoradas para ano novo 2020? Se você têm dúvida na hora de decorar as suas unhas, acompanhe a seguir todas as dicas sobre as unhas decoradas para ano novo 2021.

Unhas Decoradas para Ano Novo 2020

Conteúdo

Unhas decoradas para o Ano Novo 2021

Sentimentos como o amor a paz, a esperança sempre são os mais aflorados nessa época do ano. E o branco representa muito esses sentimentos. Representa paz, calmaria e tudo o que queremos em um ano que se inicia.

✓ Conheça também as unhas decoradas para Natal 2021

Por isso as  unhas decoradas para o Ano Novo 2021 também se deixam levar por esses sentimento. É bom sempre ter nas unhas uma decoração calma, serena e que brilhe.

Por esse motivo as mulheres preferem colocar nas unhas esmaltes claros, dourados, pratas, que transmitem essa paz. Veja a seguir algumas dicas de como usar a sua unha no ano novo:


Unhas decoradas para réveillon com brilho

Nessa época do ano é muito comum utilizarmos brilho em tudo. Na nossa roupas, na decoração da nossa casa, na maquiagem, enfim, sempre damo um jeito de colocar o brilho na nossa vida.

Portante, essa é a época ideal para fazer as unhas decoradas 2020 com muito brilho.

Se você é discreta e não gosta de exagerar, comece colocando pouco brilho. Pode ser interessante fazer uma filha única com brilho, ou uma francesinha, enfim, deixe sua imaginação voar.

✓ Veja ainda grandes tendências para 2020:

O mais interessante é com o brilho você pode sair das unhas tradicionais de fim de ano brancas ou nude. Veja a seguir alguns exemplos:

É interessante que alguns esmaltes já possuem o brilho dentro do liquido para aplicação, e isso facilita muito. Agora para colocar o brilho somente em determinados lugares das unhas, opte por comprar o material separado. Trata-se de um pó que deve ser despejado na unha com cuidado.

Veja um vídeo explicando como fazer essa decoração.


Unhas decoradas para virada do ano

O ano novo nos faz lembrar de fogos de artifício, champanhe, tradicionais que acompanhamos desde pequenos. Você pode fazer unhas decoradas para Ano Novo 2020 com tudo o que envolve a ocasião.

Frases, mensagens de fé, esperança, prosperidade. Também pode utilizar pequenos objetos como taças, representações de fogos de artifícios, entre outras.

Misture tudo isso ao dourado, pérola e o tradicional branco. Abaixo deixamos algumas inspirações:

Aprenda como fazer a sua decoração ano novo 2020 nos vídeos logo abaixo:

Para essas decorações com temas, existem no mercado muitos adesivos que podem ser colado nas unhas. Se você não tem habilidades para desenhar a suas unhas, aplique o adesivo que o efeito será o mesmo. Basta aplicá-lo corretamente. Aprenda como aplicar o adesivo na sua unha:

Para a aplicação do adesivo existem colas próprias que facilitam o trabalho. É só escolher o modelo desejado e deixar as suas unhas linda!


Unhas decoradas para Ano Novo 2020 com pedras

Se você é mais exageradas e adora aparecer, vai gostar das unhas decoradas para ano novo 2020 com pedras. Existem pedras de todos os tamanhos, modelos e cores.

Escolha a sua pedra preferida e arrase nesse ano novo.

Aprenda  seguir como aplicar a pedraria nas unhas, é simples e rápido. Você não precisa ter muita habilidade para conseguir fazer uma lina decoração para o ano novo com pedras.

Quer ver mais inspirações de unhas decoradas para ano novo? Deixamos algumas fotos para você, confira:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

4 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

2 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

5 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

2 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

4 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

6 dias ago