Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Nude 2020: Ideias, Fotos e Passos

As unhas decoradas nude 2020 são uma tendência, pois é um estilo clássico que combina com tudo, e para aquelas que não gostam de chamar atenção é uma decoração perfeita. Hoje vamos ver algumas das opções de unhas decoradas nude 2020 em que você pode se inspirar. Veja mais a seguir!

Unhas Decoradas Nude 2020

As unhas decoradas nude 2020 são as queridinhas entre as mulheres porque combinam com tudo e agora estão cada vez mais modernas e sofisticadas. A seguir vamos ver algumas de suas tonalidades e combinações para te inspirar.

Conteúdo

Ideias de unhas decoradas Nude 2020

O nude é uma cor que pode ser usada em qualquer lugar e para qualquer ocasião, pois ela combina com tudo e pode ser usada em qualquer tom de pele e por qualquer mulher, combinando com qualquer estilo.

Antigamente, o nude era apenas uma cor clarinha, bem básica. Hoje essa cor pode ser usada sozinha ou pode ser combinada com brilhos, joias ou pode ser usada com a francesinha.

Hoje em dia quando se fala em nude, podemos pensar em muitos tons, não apenas aquele clarinho básico, mas já foram criados  muitos tons de nude. Reunimos aqui no post alguns de tons para você combinar as unhas decoradas 2020, veja a seguir algumas inspirações para você:


Tons de unhas decoradas nude

O nude possui muitas variações que podem ir de tons rosados até aos tons alaranjados. Queremos que você conheça vários tons, e para isso trouxemos algumas opções nas fotos com unhas decoradas nude em tons diversos, confira:


Unhas decoradas nude com joias

Quem disse que o nude tem a obrigação de ser básico? Não, ele pode vir acompanhado com joias. As unhas decoradas nude 2020 estão mais sofisticadas e charmosas devido a aplicação de joias, como por exemplo, as pedras que dão um ar sofisticado a simplicidade do nude.

Mesmo para aquelas mulheres que gostam das unhas básicas, o nude com joias pode ser usado, porque ele continua discreto, porém enfeitado. Veja a baixo algumas opções que caíram no gosto das mulheres brasileiras:


Unhas decoradas nude com  francesinha

A francesinha já é bem conhecida por todas as mulheres que amam fazer as unhas. Mas e se misturássemos a francesinha com o nude? Isso já está sendo feito e o resultado tem sido ótimo. E ainda você pode colocar mais enfeites em todas as unhas, ou apenas em uma, fica a seu critério.

Abaixo colocamos algumas inspirações de unhas decoradas nude 2020 com francesinha. Veja a seguir:


Unhas decoradas com nude e com desenhos

Aqueles desenhos que amamos nas unhas também estão em alta, e já que estamos falando do nude, você sabia que pode misturar as duas coisas? Como no caso da francesinha e do nude, o próximo exemplo, mostra que os desenhos podem se misturar sim com o tom nude.

Os tons dos desenhos podem variar, eles podem ser escuros ou claros. Veja alguns exemplos de unhas decoradas nude 2020 logo abaixo:


Passo a passo unhas nude

Você gostou das unhas decoradas nude 2020 e quer aprender como fazer essa linda decoração? Abaixo segue um vídeo explicando passo a passo uma das decorações que mostramos aqui no post.

 

Inspirações unhas decoradas nude 2020

Essas foram nossas dicas de unhas decoradas nude 2020, mas não acabou ainda, para deixar você mais inspirada seguem abaixo algumas fotos com mais e mais modelos de decoração para você usar e arrasar, aproveite!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

4 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

2 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

5 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

2 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

4 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

6 dias ago