Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Neon 2021: Tendências, Dicas e Fotos

Já se foi à época em que as unhas tinham que serem discretas. Que tal fugir do nude, vermelho e a antiga francesinha, com o branco e renda e optar por algo nada básico? As unhas decoradas neon 2021 são uma opção super diferente. As unhas decoradas neon 2021 tem conquistado a mulherada, principalmente agora com o sucesso das unhas em gel e do surgimento de diversas técnicas de embelezamento no mundo da esmaltação!

Conteúdo

Unhas neon

O neon é uma cor que remete ao verão, mas não saiu de moda 2021 nas outras estações, devido às cores quentes e vibrantes terem conquistado o coração da mulherada.

As unhas decoradas neon 2021 permanecem super em alta! As unhas neon transmitem um ar de poder e ousadia.

São diversas cores:

  • Amarelo;
  • Rosa;
  • Laranja;
  • Verde;
  • Azul.

A ideia é entrar na brincadeira e se jogar, usando e abusando das unhas decoradas com glitter 2021, adesivos e pedrarias, tudo que tem direito, sem ter medo de ousar.


Unhas decoradas neon 2021

A cor neon não dá para passar despercebida, mesmo que seja em um detalhe como as unhas. Mas isso não quer dizer que deve ser evitada. Pelo contrário, o legal e aproveitar desse poder.

Como é uma cor chamativa o bom é assumir que quer chamar a atenção e ousar ainda mais. Uma dica é combinar com belos desenhos.

Para fazer as unhas decoradas neon 2021 você pode optar por desenhos de unhas decoradas 2021 manuais ou até mesmo os adesivos. As unhas neon com desenho são um charme e existe uma infinidade de opções e são muito fáceis de encontrar, além de serem super baratinhos.

Veja abaixo algumas inspirações para você copiar:


Unhas decoradas neon com brilho

O uso do brilho deixa qualquer unha mais elegante. Agora imagine juntar unhas neon com brilho? Sim, é possível e dá um efeito incrível.

Você pode optar por criar apenas um detalhe nas unhas como um degradê ou francesinha. Mas também tem a opção de fazer a conhecida filha única.

Outra ideia para fazer unhas decoradas neon 2021 é usar esmaltes com glitter em neon. Abaixo te mostraremos algumas ideias de unhas neon com brilho:


Unhas decoradas neon com joias 2021

As joias já são um sucesso no mundo da esmaltação, pois dá elegância e beleza as unhas, seja em qualquer cor, até nas mais tradicionais e sutis.

Juntar as unhas neon com as unhas decoradas com joias 2021 parece uma loucura, mas é possível. Para criar unhas decoradas neon 2021 com joias, basta criar uma harmonia entre elas.

Unha dica é escolher a cor da pedra da mesma cor do esmalte ou optar pelas pedras na cor prata, pois essas são universais e combinam com tudo.

Você não deve ter medo de arriscar nas unhas, por isso apresentamos algumas ideias de como as unhas neon com joias podem ficar perfeitas:


Francesinha com neon 2021

Para as mulheres mais discretas, mas que querem entrar na vibe, uma boa ideia é fazer francesinha com neon. É uma ideia que está em alta, sendo lindo e charmoso.

A dica é optar por uma cor mais neutra como base, como as unhas decoradas nude 2021 ou renda e escolher a cor neon que você mais gosta para fazer à francesinha.

Com essa técnica não há restrição na escolha da cor neon, pois é possível combinar com qualquer uma.

Outra dica para as unhas decoradas neon francesinha é usar os adesivos e/ou joias. Fica muito bonito e dá um toque a mais.

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

6 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

4 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

4 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

6 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago