Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Espanholas 2019: Fotos, Ideias, Passo a Passo

Você já conhece a unha decorada com francesinha, não é mesmo?! Então hoje veremos uma variação desse estilo que são as unhas decoradas espanholas 2019. As unhas decoradas espanholas 2019 trazem uma tendência onde a decoração é feita na diagonal, e a seguir poderemos conferir uma série de dicas e ideias para te inspirar, acompanhe!

As unhas decoradas espanholas 2019 são uma derivação das famosas francesinhas, e a seguir você poderá conferir como fazer essa decoração além de muitas fotos para te inspirar.

Conteúdo

Unhas decoradas espanholas

As unhas decoradas espanholas são uma tendência que lembram a famosa unha decorada com francesinha, trazendo como diferencial o fato da decoração ser feita na diagonal.

Hoje iremos conferir ideias de unhas decoradas espanholas 2019 além de vídeos que trazem o passo a passo de como fazer essa decoração, acompanhe para ficar por dentro de tudo.

Unhas decoradas espanholas tradicionais

Vamos começar conferindo algumas ideias de unhas decoradas com o estilo tradicional de espanholas. Esse estilo trás a “francesinha na diagonal” sem muitos detalhes, sendo a opção ideal para quem busca por um estilo mais suave e elegante.

Confira algumas fotos com unhas decoradas espanholas tradicionais:

Unhas decoradas espanholas com flores

Vamos agora conferir combinações feitas a partir das unhas decoradas espanholas 2019. Você sabia que esse estilo fica ótimo em unhas decoradas com flores 2019? Veja algumas ideias nas fotos que selecionamos:

Como fazer unhas decoradas espanholas 2019

Você pode fazer as suas unhas decoradas 2019 de 2 maneiras: com pincéis para decorar unhas ou com fita adesiva para criar o molde diagonal.

Se você optar por um profissional que já possui experiência pode ser mais prático criar as unhas decoradas com espanholas apenas com o pincel do próprio esmalte, mas para isso é necessário habilidade e firmeza nas mãos.

Para compor as unhas decoradas espanholas é importante seguir a seguinte dica: Trace na diagonal a espanhola, aguarde alguns minutos para que o esmalte seque e em seguida aplique um esmalte mais clarinho ou mesmo colorido se o seu objetivo é obter uma decoração mais colorida.

Se você não consegue fazer o traço diagonal a mão livre então aposte na fita adesiva para te auxiliar, para isso siga essa dica:

  • Esmate as unhas com um esmalte a sua escolha;
  • Espere secar;
  • Cole uma pedaço pequeno de fita adesiva sobre a unha de maneira que fique dividida em
  • duas partes na diagonal;
  • Pinte apenas metade da unha com a cor desejada;
  • Espere secar;
  • Retire a fita adesiva;
  • Aplique uma base sobre as unhas.

Passo a passo de unhas decoradas espanholas

Para tornar o aprendizado mais simples selecionamos alguns vídeos com o passo a passo de unhas decoradas com espanholas, veja:

Inspiração em unhas decoradas espanholas

Vamos terminar nosso post de hoje com mais fotos de unhas decoradas espanholas 2019, acompanhe e inspire-se nas ideias:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

5 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

3 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

6 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

3 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

5 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago