Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Delicadas 2022: Como Fazer, FOTOS

Se gosta de enfeitar as unhas, mas não gosta de exageros, vai amar as unhas decoradas delicadas 2020. Elas estão a cada dia que passa mais sofisticadas e poderosas, embora delicadas. Quer saber as tendências das unhas decoradas delicadas 2022? Acompanhe as inspirações a seguir e fique linda!

Unhas Decoradas Delicadas 2020

Se você não gosta de muitos apetrechos nas unhas, vai gostar muitas das unhas decoradas delicadas 2022. 

Apesar de serem clássicas, elas conseguem ser modernas e você pode apostar em brilhos e pedra e mesmo assim continuar com a delicadeza. Veja nossos exemplos a seguir!

Conteúdo

Unhas decoradas delicadas 2022 Nudes 

Quando falamos em unhas decoradas delicadas, não podemos deixar de falar sobre as unhas nudes. Esse tom de esmalte ganhou o coração das mulheres, por se tratar de um tom delicado e sofisticado.

Quando você decora a sua unha com o esmalte nude, independente do tom do nude, as unhas ficam delicadas e com um ar de limpas e bem cuidadas. Elas são ideais para você que não gosta de exageros.

 

Veja alguns exemplos a seguir de como decorar as unhas com o nude.

Veja no vídeo a seguir 3 lindas decorações no tom nude e aprenda a fazer a sua decoração:

Unhas decoradas delicadas 2022 com brilho 

Se você apesar de amar as unhas decoradas 2022 mas não dispensa um bom brilho, vai gostar de saber que existem decorações com os dois: delicadas mas com um toque de brilho.

Você pode optar por essa opção de decoração em uma filha única, que fica delicada e com um toque de brilho. Ou até mesmo em todas as unhas, pois dependendo da cor do esmalte com brilho, a decoração fica delicada.

Acompanhe a seguir algumas ideias que levam a opção de brilho.

Notaram como fica lindas e delicadas? Apostem no brilho que as unhas ficam delicadas e ao mesmo tempo chique e brilhantes. Veja como fazer a sua decoração com brilho.

Unhas decoradas delicadas 2022 com pedras 

E o que dizer das pedras? Será que é possível deixar as unhas decoradas delicadas com pedras? Muitas mulheres acham que usar as pedras na decoração deixam as unhas carregadas e pesadas.

Posso provar que não nos exemplos a seguir. As pedras só ficam carregadas se utilizadas em grande quantidade e se elas foram muito grandes. Hoje em dia já existem pedras de todos os tamanhos possíveis, inclusive pequenas e delicadas.

Não se preocupe em utilizar as pedras na sua decoração, elas ficam sim delicadas e meigas. Para esse resultado você pode utilizar pedras pequenas, pedras apenas nas pontas das unhas, em uma única unha. Veja como fazer a seguir:

No vídeo a seguir aprenda como aplicar pedras e mesmo assim deixar as suas unhas delicadas.

Unhas delicadas coloridas

Mas e se você ama cores? Será que é possível deixar as unhas decoradas delicadas coloridas? Sim isso é possível. Basta utilizar cores em tons mais claros.

Todos os anos são criadas novas cores de esmaltes, e cada vez mais elas estão a gosto da cliente. Ou seja, todas as cores que você imaginar. já existe em tons mais claros e delicados.

Essas cores foram feitas justamente para aquelas que amam cores e delicadeza.

Veja como fazer no vídeo a seguir:

Vamos estar sempre atualizando as informações aqui no post sobre as unhas delicadas 2020. Enquanto isso fique com mais inspirações a seguir e arrase na sua decoração!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago