Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020: FOTOS, Tendências e Tutoriais

As menininhas de plantão amam a cor rosa. Isso porque é uma cor muito feminina e bem delicada. Elas aparecem em acessórios, roupas, maquiagem e também nas unhas. As Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020, estão sempre na moda. Seja com tons claros ou escuros, essa cor fica um charme o ano inteiro. Veja a seguir como deixar as Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020 um arraso. Acompanhe!

Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020

Conteúdo

Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020

Muitos adultos tem um certo preconceito com a cor rosa para as unhas decoradas 2020. Muitos acreditam que a cor fica ótima em crianças, mas em mulheres já adultas não.

Isso não é verdade. O rosa é a cor preferida das mulheres e até alguns homens, hoje em dia, já aderiram a cor, em roupas e em outros acessórios.

E as Unhas Decoradas Cor de Rosa, estão ai para provar que a cor ainda está em alta. Seja o rosa claro, rosa escuro, o pink e em outras tonalidades, a cor segue sendo a queridinha das mulheres.

E agora você vai amar saber das novas decorações que estão criando nas unhas. Veja a seguir como deixar suas unhas rosas lindas!

Unhas Decoradas Cor de Rosa Simples 

Para mulheres básicas que gostam de ser discretas, o ideal é aplicar nas Unhas Decoradas Cor de Rosa, apenas um tom da cor. Não colocar apliques ou outras decorações.

✓ Gostou das dicas? Vai amar se atualizar com as:

As unhas básicas em rosa são ideais para ambientes de trabalho, onde requer discrição, para médicas e outras profissionais da área. Você pode utilizar o rosa claro, rosa escuro e pink.

Veja alguns exemplos a seguir:

Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020 Filha Única 

Uma linda opção para fazer as suas unhas Cor de Rosa, é fazer a decoração chamada filha única. O que é filha única? É quando você deixa apenas uma unha com uma decoração diferente.

✓ Veja mais opções de decorações:

Nesse caso, você pode pintar quatro unhas de rosa e deixar uma unha para aplicar uma decoração diferente. Ou fazer o contrário, deixar apenas uma unha rosa, e as outras diferentes. Sejam qual for o modelo escolhida, elas ficam lindas.

Veja nas fotos a seguir, e escolha a sua opção favorita.

Nesse primeiro caso, vemos que foram utilizadas decorações diferentes em duas unhas. Não ficou lindo?

Unhas Cor de Rosa 2020 Com brilho 

Outra maneira de decorar as suas Unhas Decoradas Rosa 2020, é utilizar brilho, muito brilho. Essa decoração, é para as mulheres que gostam de chamar atenção.

E existem várias maneiras de utilizar o brilho, você pode aplicar nas unhas os esmaltes que já tem brilho, ou colocar o brilho depois. Use sua imaginação e arrase.

Tendências de Unhas Decoradas Cor de Rosa 2020

Uma das cores que vai bombar esse ano é o rosa, por isso, as principais marcas de esmaltes já estão lançando novas cores e novos tons. Os tons de rosa serão variados, podendo chegar até um tom mais forte como o pink.

Se você não quer ficar de fora, e quer ter as Unhas Decoradas Cor de Rosa, conheça a seguir os novos esmaltes rosas, que estão sendo lançados, e que vão virar febre:

  • Esmalte Bourjois – 1 Second – Rose Delicat

  • Arancil Nail Voltage Outrageous Pink

  • Alessandro International Nail Polish Baby Pink

Esse foram apenas três exemplos de esmaltes que estão em alta. No mercado você encontra diversas marcas e tons de rosa. Escolha o que mais lhe agradar e tenha as unhas lindas.

Veja o vídeo abaixo que mostra como deixar Unhas Cor de Rosa 2020:

 

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago