Categories: UNHAS

Unhas Decoradas com Renda 2019: FOTOS, Passo a Passo, Dicas

Gosta de delicadeza e feminilidade na hora de decorar as suas unhas? Então o que acha de apostar nas unhas decoradas com renda 2019? Hoje vamos conferir várias dicas sobre essa tendência que tem feito muito sucesso, e se você deseja saber mais sobre as unhas decoradas com renda 2019 basta continuar acompanhando.

Unhas Decoradas com Renda 2019

As unhas decoradas com renda 2019 oferecem uma série de possibilidades afim de agradar a todas as mulheres, a seguir veremos mais detalhes.

Conteúdo

Unhas decoradas com renda 2019

As unhas decoradas com renda 2019 estão chegando com tudo, sendo o estilo preferido daquelas que buscam por uma decoração feminina e sofisticada.

Você pode obter as unhas decoradas com renda por meio de adesivos, carimbos ou mesmo feitas manualmente, e a seguir veremos com mais detalhes todas as opções.

Unhas decoradas com renda adesivada

Vamos começar falando sobre as unhas decoradas com renda a partir de adesivos, pois essa é uma das formas mais simples de conseguir decorar as suas unhas por meio dessa tendência.

Os adesivos de renda para as unhas podem ser encontrados em lojas de cosméticos ou lojas especializadas em produtos para as unhas, e a sua aplicação não exige técnica ou mesmo habilidades.

O resultado das unhas decoradas com renda por meio de adesivos é perfeito, e para que você possa conferir o estilo veja as fotos que selecionamos:

Unhas decoradas com renda carimbada

Se você busca por uma forma mais prática que o adesivo para ter unhas decoradas com renda então deve apostar no carimbo.

Os carimbos oferecem uma grande diversidade de desenhos de renda e tornam a decoração das unhas super simples de ser executada. A seguir temos algumas fotos para que você possa conferir as unhas decoradas com renda carimbada. Aproveite também para conferir lindas ideias de unhas decoradas dos pés 2019.

Unhas decoradas com renda em tecido

A próxima dica é sobre as unhas decoradas com renda em tecido, um estilo moderno para tornar a decoração das suas unhas ainda mais belas.

Você pode adquirir tirinhas de renda em lojas que comercializam tecido e então utilizar as tirinhas para decorar as suas unhas como nas fotos que veremos a seguir:

Unhas decoradas com renda e francesinha

A clássica francesinha pode ser combinada com a tendência das unhas decoradas com renda, e para te inspirar nessa possibilidade que trás inúmeras possibilidades temos algumas fotos combinando a renda com a francesinha, veja:

Passo a passo de unhas decoradas com renda

Gostou das unhas decoradas com renda? Então o que acha de conferir alguns vídeos com o passo a passo de como realizar essas decorações?! A seguir temos alguns para você, confira:

  • Passo a passo de unha decorada com renda preto:

  • Passo a passo de unha decorada com renda fácil:

  • Passo a passo de unha decorada com renda e francesinha:

  • Passo a passo de unha decorada com renda e strass:

Inspiração em unhas decoradas com renda

Vamos terminar o post de hoje com mais fotos de belas unhas decoradas com renda 2019, acompanhe e se inspire:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

6 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

4 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

4 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

6 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago