Categories: UNHAS

Unhas Decoradas com Joias 2022: Como Fazer e Tendências

As Unhas Decoradas com Joias 2022 têm tudo para bombar durante o ano e, assim, continuar sendo uma tendência de nail art. Para quem não sabe, as Unhas Decoradas com Joias 2022 são de fácil aplicação e ficam lindas com qualquer cor de esmalte.

Unhas decoradas com joias 2021

Podem ser usadas as chamadas joias de unhas luxo, que são adesivos com uma joia bem chique para as Unhas Decoradas 2022, aplicadas em filha única (decoração em apenas uma unha) ou francesinha.

De todo modo, a tendência de unhas decoradas com pedras ou joias deixa o look com mais requinte e luxo, sendo usuais em festas ou eventos mais badalados. Quer ter inspirações para começar e aprender o passo a passo? Então, vem comigo!

Conteúdo

Melhores fotos de Unhas Decoradas com joias 2022

Para quem curte um visual elegante e cheio de glamour, com certeza vai amar as joias de unhas luxo ou as pedrarias. As joias de unha costumam vir em cartelas de adesivos, enquanto as pedras também podem vir em cartelas ou em caixinhas.

Apesar de a moda não ser de hoje, a cada ano a tendência evolui, trazendo novos adornos para decorar nossas unhas. Mas, o que esperar das Unhas decoradas com joias 2022?

A forma de decorar não muda muito, mas é possível encontrar unhas decoradas com adesivos simples, francesinha, filha única – e tudo acompanhado de joias.

Há quem passe dos limites e faz parecer que mergulhou em algum tesouro perdido por aí.

Outras escolhem joias que harmonizem com a cor do esmalte, como as unhas decoradas pretas ou nudes.

E há quem aposte em diferentes decorações que misturam joias, glitter e adesivos.

De qualquer maneira, você vai encontrar aqui alguma imagem que te inspire a decorar suas unhas com as joias de unha mais bonitas que as outras.

Unhas decoradas com joias brancas

São perfeitas e delicadas para um casamento ou festa de debutante! Além de deixar o visual mais fino e clean, as unhas decoradas com joias brancas são ótimas para quem gosta de um charme, mas não apostaria em tons mais fortes. Ah! As rendas ficam incríveis com as pedrarias, viu?

Unhas decoradas com joias pretas 2021

Essa é para mulheres que adoram mostrar sua personalidade forte e decidida. Além, é claro, de causar impacto! É que as unhas decoraras com joias pretas tendem a ser tudo o que você precisa para arrasar em 2021, pois é uma cor linda e chamativa. Vai encarar?

Unhas decoradas com joias vermelhas 2022

Se as unhas pretas não forem o seu estilo, aposte nas unhas decoradas com joias vermelhas para impactar nesse 2021! Há tons avermelhados diferentes, mas todo mundo sabe que o vermelho aberto atrai olhares. Veja que incrível!

Unhas coloridas decoradas com joias

As unhas coloridas – azul, verde, amarelo, rosa flúor – são excelentes para quem curte cores mais ousadas e divertidas, né? Imagine então deixá-las decoradas com joias para entrar em 2021 com ares de good vibe? Você também pode usar uma filha única de cor diferente, que tal?

Unhas com glitter e joias decoradas

Se decorar as unhas com joias não é suficiente para você, pode apostar no glitter e jogar muito brilho em uma ou em várias unhas. As joias podem ser aplicadas na “meia-lua” das unhas (aquela curvinha no topo), enquanto as outras recebem a decoração com glitter.

Passo a passo para fazer as unhas com joias 2022

Curtiu essas fotos com as diversas decorações de unhas? Então, vamos apresentar dois vídeos para você aprender o passo a passo das unhas decoradas com joias. Assista!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

6 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

4 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

4 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

6 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago