Categories: UNHAS

Unhas Decoradas com Glitter 2021: Tendências e Dicas

Se você é uma mulher vaidosa e veio aqui para ter dicas sobre as unhas decoradas com glitter 2021, veio no lugar certo. Vamos te dar ideias e falar sobre as tendências de unhas decoradas com glitter 2021 para que você possa ficar ainda mais linda! Engana quem pensa que o glitter utilizado nas unhas é algo antigo. Está cada vez mais viva esse tipo de decoração e estamos aqui para comprovar isso. Ficou interessada? Continue acompanhando aqui com a gente.

Unhas Decoradas com Glitter 2021

Conteúdo

Unhas decoradas com glitter 2021

As unhas decoradas com glitter 2021 são uma boa pedida para quem deseja manter as unhas destacada e bem bonitas.

Antes, as pessoas usavam esse método para quem iria curtir o carnaval pelo fato de que essa festa é sinônimo de brilho e alegria. No entanto, é importante lembrar que o brilho é muito versátil e cabe a você escolher e separar o tamanho, as cores e fazer a decoração perfeita juntando as tonalidades combinantes com o seu look.

Desse modo, as unhas decoradas com glitter 2021 pode ser em forma de purpurina, extra fino, gel, base ou flocos para a mulherada que deseja chamar atenção e brilhar por onde for.

Quer dicas sobre as tendências de unhas decoradas 2021 do mercado? Acompanhe o tópico abaixo.


Unhas com glitter transparente

As unhas transparentes e com glitter é uma excelente dica para quem deseja brilhar sem chamar muita atenção. Uma forma de fazer isso com estilo é usar as chamadas e conhecidas “Jelly Nails”.

Essas, por sua vez, são as unhas de gel decoradas 2021 que podem ser colocadas uma de cada cor ou com a mesma tonalidade, a depender do gosto da pessoa. Além de toda a beleza da transparência, é possível decorar com glitter e fazer toda a diferença por onde você passar. Olha que linda as unhas mostradas abaixo.

Ficou curiosa para saber sobre as “Jelly Nails” não é mesmo? Acompanhe os exemplos lindos abaixo para você se inspirar e ficar ainda mais maravilhosa!

✓  Confira mais dicas de unhas com passo a passo:


Tendência unhas com glitter pretas

As unhas decoradas pretas 2021 estão no top 5 entre as queridinhas das mulheres. Isso porque além de demonstrar versatilidade e originalidade, as unhas pretas causam um ar mais sério, porém nada que impede uma decoração de destaque com o uso de glitter em sua composição.

Independentemente do tamanho das unhas decoradas com glitter 2021 e do formato das mesmas, as unhas pretas com glitter são um sucesso que ultrapassa as gerações. Observe abaixo as dicas dessas unhas pretas com tonalidades diferentes e com uma beleza surreal.


Unhas decoradas com glitter 2021 douradas

As unhas decoradas com glitter dourado fica tão lindo e chamativo que muitas vezes dispensa o uso de acessórios. Isso porque ele pode compor o look de uma festa sem perder todo o glamour, estilo e elegância. Sendo assim, o glitter dourado pode combinar com um esmalte de tonalidade clara trazendo leveza nas mãos ou se comportar como um método de destaque nas unhas.

Ficou interessada nas dicas de unhas decoradas com glitter 2021 douradas? Acompanhe as imagens abaixo.


Dicas unhas decoradas com glitter 2021

Há dicas melhores que passo a passo? Claro que não, né? Até porque não adianta dar ideia se não ensinar como faz a decoração. Por isso, pensando em você, que vamos te dar algumas ideias de como fazer a decoração das suas unhas e mostrar um vídeo que ensina de forma gradual a melhor maneira de fazer as unhas decoradas com glitter 2021.

Uma dica linda e inédita aqui na página são as unhas degradê. O formato juntamente com as tonalidades deixam a unha ainda mais especial. Preparada para ver essas belezinhas? Acompanhe abaixo!


Passo a passo unhas decoradas com glitter 2021

Quer aprender sobre o degradê e acha lindo esse tipo de tendência. Só seguir as dicas abaixo! Vamos ao passo a passo? Acompanhe.

  • Selecione os esmaltes com glitter que você tiver em casa;
  • Separe uma esponja pequena para realizar o degradê;
  • Realize a cutilagem da unha;
  • Limpe os excessos;
  • Lixe as unhas e deixe com o formato de sua preferência;
  • Coloque a base ou um esmalte de extra brilho;
  • Deixe secar;
  • Coloque o esmalte de glitter na esponja e passe na ponta da unha;
  • Escolha outro esmalte com glitter diferente e faça o mesmo procedimento, porém iniciando um pouco mais do meio da unha;
  • Você pode fazer quantas camadas preferir até deixar  uma finalização bonita e diferenciada;
  • Limpe os excessos;
  • Feito! Sua unha está linda e com degradê brilhoso.

Gostou das novidades sobre as unhas decoradas com glitter 2021? Continue acompanhando a nossa página para mais novidades. Veja abaixo o vídeo do passo a passo acima.

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

7 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

7 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

1 semana ago