Categories: UNHAS

Unhas Decoradas com Flores 2021: Passo a Passo e Fotos

Entra ano e sai ano há técnicas que não saem de moda. Entre elas estão as unhas decoradas com flores 2021 que continuam com tudo. Cheias de charme e delicadeza, as unhas decoradas com flores 2021 podem ser combinadas com muitas técnicas diferentes. E, vamos combinar meninas, ficam maravilhosas não é?!

Unhas Decoradas com Flores 2021

Se você, assim como nós, ama nail art e quer deixar suas unhas super lindas, delicadas e charmosas com as flores, confira esse post.

Nós separamos dicas incríveis de combinação para você se inspirar, além de um passo a passo super fácil para deixar suas unhas incríveis. Vamos lá, mulherada?!

Conteúdo

Unhas decoradas com flores 2021 simples

Como muitas pessoas dizem: menos é mais. E, nesse estilo menos é tudo! As flores dão um up em tudo, seja na decoração de casas, pátios, prédios, roupas ou unhas! 

Mas, se você está começando com essa técnica, uma dica é iniciar com poucos desenhos, pinte a sua unha com o esmalte que você deseja e aplique o desenho. Vai ficar lindo e não tem como errar! Confira algumas fotos de unhas decoradas com flores 2021 simples e se inspire!

Unhas decoradas com flores e pedras

Da mesma forma que as flores não dão sinal de que um dia sairão de cena na decoração das unhas, as jóias continuam em alta. Elas chegaram de mansinho, conquistaram os corações e fizeram o seu lugar.

Combinadas com as flores, as pedras dão um ar de sofisticação e deixam as unhas simplesmente maravilhosas e chiques. Quer ver? Confira as fotos a seguir de lindas nail arts!

✓ Se inspire com as cores:

Unhas decoradas com flores 2021 vermelhas

O vermelho, cor da paixão, combina com mulheres intensas. A cor está associada à energia, força, poder, determinação, paixão, desejo e amor. O vermelho é uma cor emocionalmente intensa.

Agora, imagine combinar os tons de vermelho com as unhas decoradas com flores 2021. Vai ficar simplesmente um arraso!

Se você é uma mulher intensa e apaixonada, aposte nesta decoração, vai ficar um luxo! Veja exemplos de unhas decorações lindas com flores e detalhes ou esmalte vermelho!

Unhas decoradas com flores e glitter

Qual mulher não ama um brilho? O glitter já faz parte da decoração das unhas de muitas mulheres, sejam as mais ousadas ou mais calmas e discretas. E se você combinar com a decoração com flores 2021, fica absolutamente dividido, romance puro.

Uma dica é você combinar com uma unha filha única. Fica lindo demais. Confira alguns modelos e se inspire com as decorações maravilhosas!

Unhas decoradas com flores mexicanas 2021

Se você é uma fã das unhas decoradas com flores já deve ter visto as mexicanas pelas mãos da mulherada. Essa é uma técnica mais trabalhosa, mas cheia de charme e feita à mão com o uso de pincéis. Mesmo com todo o trabalho, ela fica incrível! Confira algumas fotos dessa técnica linda demais!

✓ Confira mais dicas:

Passo a passo de unhas decoradas com flores

Agora que você já conferiu várias ideias e fotos de unhas com flores 2021, chegou a hora de colocar em prática. Para você que ainda não tem muito jeito com a decoração, acompanhe o passo a passo de unhas decoradas fáceis e rápidas de fazer que nós separamos para você!

Confira o tutorial de decoração de flores diagonais que são lindas e ideais para quem está se aventurando pela primeira vez!

Mas, se você já tem mais práticas e quer seguir para a flores mexicanas para as unhas decoradas 2021, confira esse tutorial que é um arraso! 

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago