Categories: UNHAS

Unhas Decoradas com Adesivo 2021: Como Fazer e Fotos

Se você quer saber como ficar mais bonita com as unhas decoradas com adesivo 2021, continue lendo o texto. Logo mais abaixo vamos te dar todas as dicas de como fazer as unhas decoradas com adesivo 2021 com exemplos de imagens para você se inspirar. Agora não tem mais desculpa para ficar com a unha feia, hein? Com o método dos adesivos você decora a unha e chega linda aonde quiser! Ficou interessada? Acompanhe a leitura abaixo!

Unhas Decoradas com Adesivo 2021

Conteúdo

Unhas decoradas com adesivo 2021

As unhas decoradas com adesivo 2021 é uma febre entre a mulherada. Aliás, quem não gosta de beleza, sofisticação e praticidade, não é mesmo? Pois bem, é isso que os adesivos proporcionam para as pessoas que são adeptas do uso.

Engana-se quem acha que os adesivos são uma forma simples e limitada de decoração, muito pelo contrário! Atualmente, as unhas com adesivos já existem de várias formatos, tamanhos e modelos, ou seja, tudo para agradar a todas sem exceção.

Portanto, há quem goste de flores, bichinhos, pedrarias tudo isso para combinar com o seu estilo e te tornar ainda mais linda e garantir a originalidade do seu look. Ficou interessada em conhecer ainda mais sobre essas dicas e ver imagens das unhas decoradas com adesivo? Continue acompanhando aqui com a gente.


Unhas decoradas com adesivo 2021 florais

As flores remetem uma delicadeza e leveza surreal, isso sabemos. As unhas decoradas com flores 2021, nunca vai ficar fora de mora, pelo contrário, muitas mulheres ainda têm as flores como uma escolha recorrente no salão de beleza, pois estas são uma garantia de sofisticação, beleza e ao mesmo tempo, discrição.

O bom das unhas florais é que você pode mesclar com duas tonalidades diferentes, mas isso não impede que as suas unhas fiquem bonitas em um tom de transparência.

Desse modo, os adesivos economizam tempo na confecção das flores, os quais possibilitam algo mais elaborado e de maneira muito mais fácil.

Acompanhe abaixo alguns exemplos de unhas decoradas com adesivo 2021 florais para se inspirar e ficar ainda mais radiante! Vamos lá?

✓ Veja mais dicas de unha decorada simples 2021 para fazer em casa


Unhas decoradas com adesivo 2021 pedrarias

As pedrarias são uma excelente escolha para quem quer sair do usual e fazer algo diferente nas unhas. É a queridinha das mulheres em eventos mais sofisticados, principalmente pelo fato que as pedrarias se assemelham as unhas decoradas com joias 2021 nas quais cumpre um importante papel na composição do look.

Portanto, quem escolhe as pedrarias para as unhas podem até mesmo abrir mão dos adereços extras e mesmo assim ficar elegante e sofisticada.

Nesse caso, é importante lembrar que as pedrarias podem ser de formatos diferentes e cores também. Tudo depende da unha e do gosto da pessoa.

As unhas decoradas com adesivo 2021 de pedrarias se estiverem compridas fazem toda a diferença. No entanto, essa não pode ser uma desculpa se você tem as unhas curtas ou médias. Olhe abaixo os modelos sensacionais de unhas decoradas com pedras 2021.


Fotos de unhas com adesivos bichinhos

Lógico que se você gosta de bichinhos, esse tópico é para você e não podíamos deixar você de fora! As unhas decoradas com bichinhos fazem sucesso entre as crianças e pessoas mais românticas e que nutrem o seu amor pelos animais.

Há muitas maneiras diferentes de colocar os adesivos. Independentemente se for em toda a unha, na ponta, na base ou apenas no dedo anelar, a decoração de bichinho faz um sucesso ano após ano. Quer ver algumas ideias de unhas decoradas com adesivo 2021 de bichinhos? Acompanhe logo abaixo e veja que imagens lindas para se inspirar!


Como fazer unhas com adesivo?

Muitas pessoas gostam desse método de decoração, mas não sabem fazer. Se você for uma delas, fique atenta que vamos ensinar passo a passo como fazer as unhas decoradas com adesivo 2021. Ficou interessada? Siga atentamente os ensinamentos abaixo.

  • Escolha os adesivos e o esmalte que combine com a decoração;
  • Realize a cutilagem da unha;
  • Lixe a unha e molde com o formato que desejar;
  • Retire o excesso e aplique a base;
  • Esmalte com a cor que preferir
  • Tenha cuidado ao pegar o adesivo para que não sofra danos;
  • Espere secar e se preferir aplique uma nova camada de base.

Para ter mais novidades sobre unhas decoradas com adesivo, continue acompanhando a nossa página!

Enfim, se você quiser mais uma inspiração de unhas decoradas com adesivo 2021 para fazer no conforto de seu lar, basta assistir o vídeo abaixo.

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

2 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

3 dias ago