Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Carga Dupla 2020: Como Fazer, FOTOS

As unhas decoradas carga dupla 2020 são mais comuns do que você imagina. Muita gente nunca ouvir falar desse tipo de decoração. Ou até conhece essa decoração mas não com esse nome. Quer saber do que se trata as unhas decoradas carga dupla 2020? Veja as nossas dicas a seguir e aprenda a fazer essa decoração.

Unhas decoradas carga dupla 2020

Conteúdo

Conheça as unhas decoradas carga dupla 2020

Para ficar claro do que se trata essa decoração, vamos explicar de maneira rápida e simples. As unhas decoradas carga dupla é aquela decoração com sobreposição de várias cores, sabe quando você aplica duas tonalidades de cores ao mesmo tempo? Isso se chama carga dupla.

Essa decoração pode ser feita com a sobreposição de desenhos também, seja feitos a mão ou os desenhos em adesivos. Porém para fazer esse tipo de decoração é preciso técnica e habilidade. E os resultados em suas unhas decoradas 2020 são incríveis!

O grande segredo das unhas decoradas carga dupla 2020 é a mistura de tons e cores. Você pode aplicar uma sombra mais forte da cor diferente, e pode aplicar essa sombra por cima do desenho, para destaca-lo.

Você que não tem muita experiência em grandes efeitos, pode investir nos adesivos. Muitos deles já vem com brilho que dá esse efeito de dupla carga. Eles ficam lindos nas unhas.

Unhas decoradas carga dupla com flores

O principal modelo desse tipo de decoração, são as unhas decoradas carga dupla com flores. É um modelo bem tradicional e usado por muitas mulheres. Você mesmo já deve ter usado muito esse modelo e nem imaginava que tinha esse nome, carga dupla.

✓ Veja detalhes simples e encantadores com:

Esse estilo de decoração com flores é bastante utilizado em festas mais chiques e com requinte, como formaturas, aniversários e casamentos. Veja a seguir alguns modelos dessa decoração.

Notaram o efeito? Em uma mesma única é utilizada várias tons de cores e ainda aplicado as flores. Não necessariamente é preciso combinar as flores com os tons dos esmalte. Nesse estilo de decoração é possível misturar bem as cores.

Aprenda como fazer essa decoração no vídeo a seguir:

Unhas decoradas carga dupla degradê

Um efeito bem interessante e que fica lindo são as unhas decoradas carga dupla degradê. Elas estão super na moda e podem ser utilizadas muitas cores para fazer o efeito degradê.

✓ Para mais opções de decoração, confira:

Hoje em dia acabou essa história de duas cores completamente diferentes não combinarem. Você pode usar a sua imaginação e arrasar, Veja alguns exemplos a seguir:

Aprenda no vídeo a seguir a fazer essa decoração e deixar com o efeito degradê:

Unhas decoradas carga dupla 2020 simples

Se você não tem muitas habilidades artísticas, deve estar se perguntando como vou deixar minhas unhas com carga dupla 2020? Não se preocupe, existe uma maneira bem simples de fazer essa decoração.

Você pode começar utilizando cores tradicionais, simples como o branco o rosa até mesmo o nude. Misture cores claras e tons mais fáceis de aplicar.

Veja nos exemplos a seguir algumas maneiras simples de utilizar a carga dupla na sua decoração e inovar nas suas unhas. Mesmo sem grandes técnicas é possível usar essa decoração.

A seguir veja um vídeo e aprenda a fazer a carga dupla sem medo nas suas unhas. Faça esse decoração sem medo de errar, ela é bem versátil e dá para consertar caso você não acerte de primeira.

Queremos que você arrase com as unhas decoradas carga dupla 2020. Por isso vamos sempre colocando novas ideias aqui no post. Fique com mais inspirações a seguir:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

2 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

3 dias ago