Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Bordô 2020: Tendências, Dicas, MUITAS FOTOS

As unhas decoradas bordô 2020 são clássicas e fazem a cabeça de muitas mulheres no mundo afora. Isso porque essa decoração nunca sai de moda e combina com tudo. Hoje em dia podemos incluir na decoração muitos acessórios. Veja como fazer as unhas decoradas bordô 2020.

Unhas decoradas bordô 2020

Conteúdo

Tendências Unhas decoradas bordô 2020

Não é de hoje que o bordô está presente na decoração das nossas unhas. O bordô é clássico e elegante, você pode utiliza-lo em qualquer ocasião.

Seja para uma festa ou para o dia a dia, o bordô cumpre o seu papel de sofisticação e bom gosto. Hoje as decorações com a cor estão mais modernas e cheias de acessórios.

Se você quer saber as novidades das unhas decoradas bordô 2020 acompanhe os modelos a seguir:

Unhas decoradas bordô com pedras

As pedras estão na moda, seja grande ou pequena, as pedras ou jóias ficam lindas em qualquer decoração. Elas podem ser utilizadas em todas as unhas ou em apenas uma.

As unhas decoradas bordô 2020 com pedras, dão um toque de charme e beleza a mais. Se você gosta de mostrar as unhas, as pedras grandes são ideais. Você encontra essas pedra em diversas cores e modelos.

Veja alguns modelos a seguir:

Unhas decoradas bordô com flores

As unhas decoradas bordô 2020 com flores, são clássicas. As flores é uma decoração utilizada a muitos anos e talvez seja a mais popular entre as mulheres.

Você pode utilizar as flores coloridas ou brancas. Quanto mais flores melhor. Muitas mulheres desenham as flores manualmente e outras aplicam adesivos com flores.

Seja qual for o modelo, a decoração fica linda. Veja só:

Unhas decoradas bordô com brilho

Outra tipo de decoração que combina perfeitamente com o bordô, são as unhas com decoração bordô e brilho. Se você vai a uma festa, ou um evento mais sofisticado, o brilho vai dar um UP que a decoração precisa.

✓ Se inspire com os posts:

O brilho pode ser dourado, prata ou ainda da cor do próprio esmalte. Hoje em dia você já encontra no mercado esmaltes que contém brilho. A própria cor brilha nas unhas.

Para as mulheres mais discretas, o bordô com brilho, pode ser utilizado de uma maneira mais discreta, como mostra a foto acima. Assim, você não chama tanta atenção para as unhas.

Unhas decoradas bordô e francesinha 

Que tal misturar o bordô e a francesinha? Isso é possível. As unhas bordô e francesinha, ficam lindas. As francesinha podem ser modernas e bem diferentes.

Não precisa ser aquelas francesinhas tradicionais, hoje elas estão diferentes e também com cores bem diferentes. Muitas mulheres utilizam as francesinha douradas no bordô, ainda outras no bege ou nude.

Veja essa linda combinação a seguir:

Unhas bordô simples 2020

Para mulheres simples e que gostam do convencional as unhas bordô simples, ficam um arraso. Aplicar apenas o esmalte nas unhas dá um aspecto elegante nas unhas.

✓ Veja mais opções de cores para decoração:

Seja um bordô forte ou o mais claro ele é uma boa opção.

Dicas Unhas decoradas bordô 2020

O bordô nunca sai de moda e se você gosta de modernizar a decoração é só utilizar as novas decorações que sempre surgem. Sempre trazemos novidades das últimas tendências em decoração de unhas.

Se você gostou das unhas decoradas bordô 2020 veja um vídeo a seguir que ensina a fazer uma linda decoração com o bordô. As dicas vão te ajudar a não errar na hora da decoração.

Lembrando que o bordô pode vir mais forte ou mais escuro. Vai depender da marca do seu esmalte e do seu gosto. Assista o vídeo e arrase!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago