Categories: UNHAS

Unhas Decoradas Azul 2021: Ideias, Fotos e Passo a Passo

As unhas decoradas azul 2021 seguem a tendência de moda que já vem caindo no gosto popular do Brasil. São diversos tons e maneiras de apresentar as unhas decoradas azul 2021, que começam no tom azul royal até o azul claro.

Unhas decoradas azul 2021

Para quem se liga em moda e tendências, deve saber que empresas americanas definem a cor do ano, como a Pantone e a WGSN. São cores que influenciam a moda nas roupas, acessórios, e até na arquitetura.

Entre as cores do ano estão o azul e o rosa, todos em tons neutros, fazendo perfeitas combinações, mas isso não impede que os azuis mais fortes sejam usados, não é?

Então, se você quer acompanhar essa trend e colorir suas unhas com a cor azul, confira este post com versões decoradas para arrasar com as unhas decoradas 2021!

Conteúdo

Por que azul é a cor de 2021?

Azul é a cor de 2021 porque, segundo os especialistas de moda, o azul faz referência à tecnologia, que cada vez mais se torna abrangente no mundo.

A Pantone, por exemplo, é umas dessas empresas que se baseiam em pesquisas sobre comportamento e análises culturais, retratando, dessa forma, as necessidades e o estado do mundo.

A WGSN é um portal de referência que lista as cores que serão tendência nos próximos anos. Ou seja, uma empresa define as cores do ano baseado em pesquisas, e elas se tornam comuns em várias áreas do país, tanto nas roupas quanto nos negócios.

E já que o azul é a cor inspirada na tecnologia para o ano de 2021, nada como adotá-la nas unhas decoradas também, não é?

Afinal, os tons azuis são perfeitos para quem é moderno e tem personalidade, sem contar que podem vir acompanhados de outras cores que também são trends, como o romântico rosa.

Depois dessa pequena explicação, vamos ver como as unhas decoradas em diferentes tons de azuis podem ficar incríveis, mesmo para quem não curte o que dita ou não a moda? Vamos lá!

Unhas decoradas azul royal 2021

Se você gosta de causar impacto, o tom azul royal é perfeito para deixar suas unhas decoradas em 2021. O royal se assemelha ao azul caneta e é ótimo para quem não tem medo de ousar. Do fosco ao brilhante, veja como o tom é forte e marcante.

✓ Quer fazer alongamentos? Confira as dicas:

Unhas decoradas azul marinho 2021

Para quem curte uma cor mais forte, mas que não chega a ser preto, vale apostar nas unhas decoradas azul marinho. Decorar com listras brancas ou douradas são belas opções para dar um UP no visual.

Unhas azul decoradas em tom pastel

Mencionamos neste post que o azul é a cor de 2021, certo? Claro que qualquer tom é válido para deixar as unhas decoradas, no entanto, existe o tom mais claro e próximo da proposta das influenciadoras, que é o de se inspirar na tecnologia.

✓ Veja mais inspirações:

Veja só como as unhas decoradas azul em tons claros e pastel ficam incríveis em diferentes aplicações:

Unhas em azul francesinha

Depois de apresentar as decorações variadas para as cores em azul mais procuradas, chegamos na francesinha, um estilo adotado há alguns anos, mas que emprega sutileza e modernidade com as unhas decoradas francesinha 2021.

Confira como as unhas em azul decoradas com francesinha vão deixar qualquer look mais chique!

Unhas decoradas azul e rosa

O rosa surge mais suave para o verão 2021, mas nada impede de você adotar um tom mais chamativo nas unhas decoradas azul. Pode ser que você prefira pintar algumas unhas no tom rosa, utilizar a técnica das baby boomer (degradê) ou apenas deixá-las como detalhe. Fica romântico de qualquer maneira!

Técnica da Baby Boomer.

Passo a passo para decorar as unhas azuis

Para que você possa arrasar sem medo por aí, que tal aprender a deixar as unhas decoradas em azul? No passo a passo abaixo, você vai ver o processo básico de pintar as unhas e dois tipos de decoração: a francesinha e a aplicação de pedrinhas em filha única. Vamos conferir?

Essa foi a lista com as unhas azul 2021. Pretende adotar a cor do ano, inspirada nas cores da tecnologia? Se sim, aproveite para conferir abaixo mais inspirações para decorar as unhas!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

5 dias ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

2 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

6 dias ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

2 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

5 dias ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

7 dias ago