Categories: UNHAS

Unhas Decoradas 2021: Fotos, Tendências e Passo a Passo

Toda mulher adora estar com as unhas decoradas 2021, afinal de contas, elas fazem parte do nosso visual. Todos os anos vemos novas técnicas e tendências de nail art, cada vez mais impressionantes e caprichadas. Para que você possa acompanhar as tendências, trouxemos várias inspirações de unhas decoradas 2021, desde as mais simples às mais charmosas. Siga nos acompanhando para conferir! 

Unhas Decoradas 2021

 

Conteúdo

Unhas Decoradas 2021

Existem uma infinidade de unhas decoradas 2021. Assim, as mulheres podem optar por aquela que mais faz seu estilo e gosto. Há unhas com glitter, degradê, neon, uma de cada cor, com pedras, adesivos, flores, desenhos. Enfim, uma variedade de opções. 

E com essa infinidade de opções, nos tornamos ainda mais poderosas, podendo optar por várias. Afinal de conta, não é apenas nossos cabelos e acessórios que merecem chamar atenção no look.

Nossas mãos devem estar sempre impecáveis. E para isso, podemos utilizar da nossa criatividade e inovar sempre. 

Para que você possa estar sempre na moda e com as unhas estilosas, separamos uma infinidade de opções. Continue nos acompanhando e inspire-se com as tendências de unhas decoradas!


Unhas Decoradas 2021 de Gel 

As unhas decoradas de gel 2021 estão super em alta e já são as queridinhas de muitas mulheres. Elas são feitas por um fel fino e transparente, que é modelado de acordo com a forma desejada. 

As unhas de gel são um alongamento, ideais para quem deseja estar sempre com as mãos impecáveis. são super indicadas para pessoas que costumam roer as unhas ou têm dificuldade para deixá-las crescerem. 

E assim como as demais, você pode usar da sua criatividade para pintá-lá, usando pedrarias, desenhos diversificados como flores e listras, e tantos outros. 

Veja a seguir alguns modelos e inspire-se:

 


Unhas Decoradas 2021 Simples

Nem sempre estamos afim de estar com unhas super decoradas, não é mesmo?! Para isso há também uma variedade de unhas decoradas simples 2021. 

Se você é uma daquelas pessoas que não gosta de ficar sem seu esmalte no dia a dia, essas opções de unhas simples são ótimas para você. 

Decorar as unhas não precisa ser complicado. Com as técnicas atuais, além de deixar as unhas lindas, você não tem muito trabalho para decorar. 

Para manter a sua unha decorada simples, basta apenas utilizar fitas adesivas, criando efeitos incríveis. 

A seguir, acompanhe diversas fotos de nail arts simples e inspire-se para fazer a sua própria decoração:


Unhas Decoradas com pedras 2021

Você é aquele tipo de mulher que adora chamar atenção? Então saiba que as unhas com pedras 2021 foram feitas exatamente para você! 

As pedrarias como decoração de unhas tem sido tendência nos últimos anos, conquistando cada vez mais as mulheres. 

As pedrinhas, também conhecidas como joias, deixa as nail ainda mais caprichadas e com muito brilho. Elas dão um toque extra e diferenciam qualquer unha, desde as mais compridas, cortadas no tipo stilleto, até as curtinhas e simples.

Todo o estilo de unha fica perfeito com as pedrinhas. A seguir, confira várias inspirações de unhas decoradas com esses ornamentos:


Unhas Decoradas 2021 com adesivos 

Os adesivos são ideais para quem adora unhas decoradas 2021, mas não abre mão da praticidade. Há uma infinidade de adesivos, dos mais simples aos mais estilosos e charmosos. 

Essas películas podem ser compradas prontas ou até mesmo feitas por você. Em qualquer lojinha você encontra os mais variados adesivos de unha. Os mesmos te permitem decorar as unhas com uma infinidade de estampas. 

Abaixo, reunimos uma infinidade de unhas decoradas com as estampas para que você possa se inspirar e escolher a sua predileta. Confira:


Unhas Decoradas com flores 2021

As flores são um clássico quando o assunto são unhas decoradas 2021. As mulheres adoram flores e isso não é novidade para ninguém, não é mesmo?! Com esses ornamentos você pode criar nail arts nos mais diversos estilos. 

As flores são ideais para quem deseja uma unha mais delicada e romântica, sem chamar tanto atenção. 

Usando técnicas práticas, você mesma consegue decorar as unhas com flores. Mas, se preferir algo mais detalhado e perfeito, o mais indicado é procurar uma manicure e pedir para que ela decore. 

O bom dessa temática é que há uma infinidade de estampas florais, das menores às maiores e nas mais diversas cores. 

Para que você possa se inspirar e deixar suas unhas ainda mais charmosas, trouxemos vários modelos de unhas decoradas com estampas florais diversas. Confira:


Unhas decoradas 2021 geométricas 

Além das unhas decoradas com flores, em gel, com adesivos e outras, há também as geométricas. Essa é uma tendência que voltou com tudo nos últimos anos e tem feito a cabeça das amantes de unhas. 

Com desenhos e linhas retas, os desenhos geométricos aparecem super coloridos, mesclando diversos tons de esmalte, e também com cores neutras, para quem prefere um estilo minimalista. 

Para fazer a decoração geométrica, o mais indicado é utilizar fitas adesivas ou até mesmo palito de unha para ajudar à cuidar de todos os detalhes. Com o uso desses dois acessório, você consegue criar unhas charmosas no estilo geométrico. 

Deseja inspirações? Então confira logo a seguir, pois trouxemos diversos modelos de unhas decoradas com desenhos geométricos:


Unhas Decoradas 2021 temáticas 

Com as diversas técnicas e tendências, você pode criar os mais diversos tipos de desenhos nas unhas. Muitas pessoas se inspiram em livros, jogos, série preferidas e outros para criar unhas decoradas 2021 temáticas. 

Essas unhas são ideais e perfeitas para ocasiões temáticas como carnaval, hallowen, natal, São João, Páscoa e entre tantas outras. Para entrar no clima, basta apenas escolher a que faz referência. 

Veja abaixo as unhas com temáticas variadas e se inspire a fazer a sua:


Unhas dos pés Decoradas 2021

E quem foi que disse que as unhas do pés não podem ser decoradas? Pelo contrário, muitas mulheres preferem decorar as unhas dos pés. 

Para combinar com a decoração das unhas da mão, você pode combinar com o esmalte das suas mãos ou então caprichar em uma decoração original. Basta apenas escolher a decoração que você mais gosta. 

Assim como nas mãos, você também pode colocar pedrinhas nos pés, como também adesivos ou fazer desenhos de flores, listras e outros. Fica um charme só! 

Abaixo, trouxemos vários modelos para que você possa se inspirar. Confira:

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

5 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

5 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago