Categories: UNHAS

Desenhos de Unhas Decoradas 2021: Fotos e Tendências

Os desenhos de unhas decoradas 2021 viraram tendências nos últimos anos e devem chegar na nova década ainda mais forte. Há desenhos de unhas decoradas 2021 temáticos, com a tradicional flor, laços, e mistura de alguns desses que se torna impossível não se apaixonar!

Desenhos de unhas decoradas 2021

Se você curte decorar suas unhas com belos desenhos, vai amar as inspirações que temos para você começar ainda hoje. Acompanhe!

Conteúdo

Desenhos de flores nas unhas

As flores estão presentes em várias ornamentações, seja para o casamento, aniversário, ou para qualquer evento que peça romantismo e delicadeza.

Então não é difícil entender que as flores fazem parte dos desenhos de unhas decoradas 2021 mais tradicionais, podendo aparecer em várias tonalidades, e com outras artes também, como renda, unhas decoradas com joias 2021, ou poá (as famosas bolinhas).

✓   Veja como caprichar com unhas decoradas com pedras 2021


Desenhos de laços nas unhas

Laço é outro desenho de unhas decoradas 2021 que, assim como as flores, exalam romantismo e sutileza. Mesmo que você use um esmalte mais escuro, o lacinho estará lá para dar um toque meigo à produção.

E há uma boa variedade de desenhos de laços nas unhas decoradas 2021 que vão além da laçada. Você pode fazer uma unhas decoradas francesinha 2021 com poá e arrematar com um grande laço, ou então, bancar a simples e deixar o lacinho sozinho, em filha única. Você escolhe qual combina mais com você!


Desenhos de poá nas unhas

Já que citamos o poá (popularmente conhecida como “bolinhas nas unhas”), vamos destacar esse look facílimo de fazer.

Os desenhos de poá nas unhas decoradas têm um “Q” de desenho retrô, mas quem disse que eles ficarão para trás na nova década? Nada disso! O visual das bolinhas pequenininhas ou maiorzinhas ainda fazem sucesso porque são mais práticas de fazer. Com um palito você consegue desenhar seu poá!


Desenhos de unhas decoradas 2021 com fitas

Os desenhos de unhas com fitas já virou tendência nos últimos anos. O desenho pode ser feito com fitas metalizadas nas cores prata ou dourada, ou apenas servir de base para deixar a unha listrada.

De todo modo, os desenhos de unhas decoradas 2021 ganham muito destaque e glamour quando se opta pelas fitas. A aplicação de uma joia na filha única funciona como a cerejinha do bolo, que emprega um toque de elegância. Vale apostar!


Engraçadinhos e temáticos desenhos de unhas decoradas

Os desenhos animados, filmes, histórias em quadrinhos ou comemorações, como Halloween fazem muito sucesso entre os fãs, então nada melhor que decorar suas unhas com um desses temas.

Tem do Mickey, dos Minions, Bob Esponja, Snoopy – cada um uma gracinha e perfeitos como desenhos de unhas decoradas engraçados e/ou temáticos. Com as fotos abaixo, você também consegue ter inspiração para fazer outras decorações para outros temas.


Passo a passo de como aplicar desenhos nas unhas decoradas

Você já viu e, com certeza, amou algum desenho deste post, por isso, chegou a hora de aprender o passo a passo de como aplicar desenhos nas unhas decoradas.

Abaixo, selecionamos dois vídeos contendo o passo a passo de dois tipos de desenhos: um é mais trabalhoso, mas o outro é bem fácil. Assista!


Mais fotos de unhas decoradas com desenhos

Imagine que há uma coleção imensa de desenhos de unhas decoradas para você escolher e ousar em 2021, mas nem todos cabem aqui? Pois é, nessa coleção há rendas, laços, unhas decoradas com flores 2021, bichinhos, corações – opções de sobra para quem vive na indecisão.

Por isso, vamos fechar nosso post com mais fotos de unhas decoradas com desenhos, em cores diversas, das mais chamativas até as mais neutras para você se inspirar muito. Vamos conferir!

Recent Posts

Conheça a Podocure: A revolução no Cuidado dos Pés

Criada pela talentosa Cristiane Batista, a Podocure representa uma verdadeira evolução na maneira como tratamos e cuidamos dos nossos pés.…

1 semana ago

Unhas Decoradas com Borboletas: Encanto e Delicadeza em Cada Pincelada

As unhas decoradas são uma forma maravilhosa de expressar individualidade e estilo pessoal, e uma tendência que tem conquistado corações…

6 dias ago

Unhas Decoradas: Adesivos de Flores e Pedrarias para um Toque de Glamour

No vasto universo da nail art, as opções de design são praticamente ilimitadas. Quando se trata de adicionar um toque…

1 semana ago

Explorando a Elegância: 15 Unhas Decoradas com Esmalte Rosa

Quando se trata de unhas deslumbrantes e cheias de charme, a escolha do esmalte certo pode fazer toda a diferença.…

6 dias ago

Brilho e Glamour: 24Unhas Decoradas com Joias em Passos Simples

Se você está em busca de unhas que se destacam em qualquer ocasião, as unhas decoradas com joias são a…

1 semana ago

25 Unhas Decoradas: Tendências Criativas para Unhas Estilosas

As unhas decoradas são uma forma incrível de expressar sua personalidade, criatividade e estilo. A cada temporada, novas tendências surgem,…

2 dias ago